wilham Publicado Outubro 14, 2008 Publicado Outubro 14, 2008 bom galera vou montar um aquario...dai queria saber se qual outra forma de substrato q tipo seja natural e barata pra min achar e tem como por plantas de rios mesma no aquario em vez dessas compradas... posso colocara agua de de poço ou(vertentes) para o aquario... espero q me ajudem aew galera!!!!!!!!! abraç..
Nuno Antunes Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 Boas Este tópico deverias ter colocado no sub-forum de inicio e não no conversa aquática... Sobre o que perguntas, visto seres brasileiro eu diria que deverás ter nos rios e riachos por aí plantas que nós aqui só podemos ter comprando por isso acho que podes usar sim Sobre o substrato a mesma coisa. Podes recolher substrato na natureza, só tens de o lavar bem depois e de preferencia fervê-lo antes de o colocares no aquário. Por fim água de poços e nascentes também podes usar desde que o ph seja o adequado aos peixes que queres manter e acima de tudo os pontos de recolha, em especial nas nascentes, não estejam sujeitos a poluíção. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
wilham Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 Boas Este tópico deverias ter colocado no sub-forum de inicio e não no conversa aquática... Sobre o que perguntas, visto seres brasileiro eu diria que deverás ter nos rios e riachos por aí plantas que nós aqui só podemos ter comprando por isso acho que podes usar sim :D Sobre o substrato a mesma coisa. Podes recolher substrato na natureza, só tens de o lavar bem depois e de preferencia fervê-lo antes de o colocares no aquário. Por fim água de poços e nascentes também podes usar desde que o ph seja o adequado aos peixes que queres manter e acima de tudo os pontos de recolha, em especial nas nascentes, não estejam sujeitos a poluíção. urulll valeu mesmo cara muito obrigado..
Recommended Posts