José Miguel Gonçalves Publicado Outubro 13, 2008 Publicado Outubro 13, 2008 (editado) boas, em primeiro lugar não sei se aqui é o lugar indicado (caso não seja, troquem por favor...) Agora o aqua em si... No passado domingo lá me decidi a montar definitivamente um aqua que já tinha em casa desde agosto...lol... aqui fica o resultado de um Domingo bem passado...lol Setup: Dimensões: Não tenho a certeza lol (depois actualizo) substrato: akadama normal e areão preto filtragem: JBL CristalProfi120 Iluminação: calha T5 philips de 80 (22w acho eu...lol) aquecimento: Tetratec HT75W (para trocar por um de 150w pelo menos) Flora: - musgo (não tenho certeza da espécie) - feto de java - sagitária subulata - echinodorus bleheri - cladophora aegrofila (bolas de Musgo) Fauna: - 10 escalare gold pearl - um guppy macho - uma corydora anão (em principio vou cmprar mais) - Camarões, macrobachium jeltsky Agradecimentos ao membro Rasputin pelo tronco que, depois de uns ajustes, ficou 5* Fotos: Nota: Os peixes foram introduzidos no dia da montagem pois o aqua já estava ciclado, assim como o filtro... só faltava mesmo a decoração... Então o que fiz foi tirar os peixes e a água para cestos de 30l e depois decorei o aqua... No final recoloquei os peixes no aqua... Editado Outubro 13, 2008 por José Miguel Gonçalves ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
maxxedison Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 A decoração está "fabulastica", pelo menos para mim! :D Assim que a água deixar de ficar turva e algumas das plantas cresceram mete aqui umas fotos, o aquário deve ficar um Espectaculo! Parabens!
rasputin Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 (editado) Viva! Tu não paras!... O Aqua está muito bom! Parabéns! Gosto particularmente do que fizeste com o tronco!... Os escalares também são muito bonitos! Tenho um que me parece da mesma "familia" e é o membro principal do meu aqua. Força e vai colocando updates desse projecto! P.S - colocaste algum fundo ou é a parede? É que dá um efeito muito fixe! Rugoso, selvagem... Gostei. Editado Outubro 14, 2008 por rasputin AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts) SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W) HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305
André Geraldes Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Ca está o tal aqua, ficou muito fixe com o tronco, um bom layout Sempre em grande os teus aquas lol Vai actualizando
José Miguel Gonçalves Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Publicado: Outubro 27, 2008 Mais fotos disso??? tenho andado sempre a correr e só vejo este aqua ao fim de semana... pode ser que no próximo já haja novidades... ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Diogo Paulo Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 muito bonito o tronco aonde é que o arranjaste? Compraste ou tiraste de uma arvore vulgar Penso que é uma raiz de uma arvore Cumps
André Geraldes Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 É uma raiz de eucalipto, pelo que ele me disse
Recommended Posts