jpospr Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 (editado) Bem vou colocar algumas fotos do aqua hj tiradas, desculpem a qualidade de algumas delas, mas foi o melhor que consegui. Se que em algumas delas se vêm alguns caracóis a mais...estou a decidir que lhes declaro guerra aberta ou se os deixo lá ficar mais uns dias...vamos ver, acho que vou aplicar o truque da folhita de alface. Em outras fotos ainda aparecem algumas algas, mas estão a desaparecer...bem, espero que gostem de algumas das fotos. Aqui vão 1º a Fauna A Corydiora que a tenho quase desde o incio do aqua é uma resistente Outra resistente é esta viúva que a comprei mesmo no inicio do aqua, eram 3 e com elas todas nao conseguia ter Cherrys pq eram logo imediatamente comidos, esta é a mais calma do grupo e foi a que ficou até hoje, as outras morreram de uma doença que nao consegui indentificar. Um dos dimpáticos Ottocinclus que tenho no aqua, tenho 4 neste momento e são um dos membros da equipa de limpeza Os meus neons negros, tinha só 1 adquiri mais 6 há umas semanas, e dão-se lindamente no aqua, são um bocado arruaceiros!! Alguns dos meus cherrys Outros camarões que ando apaixonado são os camarões madeira,não sei qual é o nome cientifico deles, acho-os formidáveis, comprei há uns tempos um casal, quer dizer, não sei se farão um casal propriamento dito pq nao os sei sexar...mas acho-os formidáveis!! Tenho tb este caracol que já o vi identificado por aí no forum e não sei como se chama se me podessem dar uma ajuda agradecia, nasceu aqui no aqua, deve ter vindo com algum planta e tem estado a crescer a olhos vistos, nao tenho visto nenhuma planta ratada por isso tenho-o deixado ficar. S soberem o nome dele agradecia. Algumas das minhas neritinas, tenho agora umas 4 ou 5 Uma prima delas... Vamos agora até à flora, Hemianthus micranthemoides, Glossostigma elatinoides, Pogostemon helferi, Anúbia anã, Bolas de Musgo, Musgo de Java, Musgo de Christmas, Plantas flutuantes que agadecia que me identificassem. Planta que gostaria que me identificassem Glossostigma elatinoides Pogostemon helferi Quanto à parte técnica, tenho injeccção de CO2 com garrafa de 2Kg, ligado a uma electrovalvula, com conta gotas e pedra difusora. Filtro Eheim 2211, um filtro UV-C de 9W da Aquael Conta Gotas Pedra difusora Filtro Eheim 2211 e garrada de CO2 Electro Válvula Filtro UV-C Aquael Vamos agora às vostas gerais do aqua. Aqui estão elas Bem desculpem lá estas fotos todas e todos estes promenores, fico à espera de comentários. Obrigado!! Editado Novembro 9, 2008 por jpospr Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts