Tiago Proença Publicado: Agosto 6, 2004 Publicado: Agosto 6, 2004 A minha tem riscas,tenho o ovopositor a mostras mas nada, nenhum dos dois machos fez as bolhas EX-Naysel
Tiago Proença Publicado: Agosto 6, 2004 Publicado: Agosto 6, 2004 Correçao o macho ja fez o ninho,eu soltei a femea mas ele ataca-a na mesma, e normal?a femea ta gorda quase a arrebentar EX-Naysel
Mónica Nunes Publicado: Agosto 6, 2004 Publicado: Agosto 6, 2004 Tou a pensar separar a femea do macho durante uns 15 dias, alimenta-los bem com comida viva para ver se resulta, agora a minha duvida é será prejudicial eu deixa ro macho num daqueles aquarios da aquapor de 5L com plantinhas, termostato e filtro de esponjas? Eu nao quero o meu betta a sofrer, ele ja sofreu muito ate chegar a mim. All the pretty things are going to hell!!!
Regal Publicado: Agosto 9, 2004 Publicado: Agosto 9, 2004 É normal o macho bater na fêmea! Só não é normal a fêmea abrir-se para o macho!!! Se calhar, é Maria-rapaz! Gatinha, o teu macho está à pouco tempo no aquário e ainda não está totalmente convencido que aquele é o seu território. Aguarda mais uns dias. Naysel, será que tens o casal a ver o outro macho? Se tens, não podes ter! O macho acabará por matar a fêmea. Têm que estar isolados do mundo. Boas sorte aos 2!
Tiago Proença Publicado: Agosto 9, 2004 Publicado: Agosto 9, 2004 Nao os machos está em aquas diferentes,o aqua onde está o casal é um aqua que utlilizo para reprodução,recomendaram-me comprar mais umas femeas,é o que vou fazer até porque podem estar todas juntas. Obrigado Regal EX-Naysel
Recommended Posts