Artur Jorge Publicado Outubro 13, 2008 Share Publicado Outubro 13, 2008 Boas!! Quantos dias por semana posso dar a famosa papa caseira aos discus? Actualmente estou a dar 2 x por dia intercalado com uma refeição de granulado da sera que fortalece as cores vermelhas, continuo com o esquema? cumpts... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 Boas!! Quantos dias por semana posso dar a famosa papa caseira aos discus? Actualmente estou a dar 2 x por dia intercalado com uma refeição de granulado da sera que fortalece as cores vermelhas, continuo com o esquema? cumpts... ola, eu dou aos meus 1 vez por dia! a unica coisa que te posso dizer, é que suja um pouco a água, logo tem que se ter muito cuidado! cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo.c. Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 a papa caseira polui muito a agua . por isso quanto mais deres mais tpas deves fazer . eu tambem so dou uma vez de manha depois e so granulado. e faço tpa de 2 em dois dias.. tipo uns 10 por cento Cumps.Paulo Castilho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Artur Jorge Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2008 Então mas não é melhor dividir a quantidade utilizada numa dose em várias doses ao dia?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mrtr Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 boas eu dou a papa dia sim , dia não e depois faço uma tpa com aspiração do fundo , o resto dou granulado e artémia até breve Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 Eu dou todos os dias, só 1 vez. Polui bastante a água, mas com uma boa "equipa de limpeza", estás safo. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 a papa caseira polui muito a agua .por isso quanto mais deres mais tpas deves fazer . eu tambem so dou uma vez de manha depois e so granulado. e faço tpa de 2 em dois dias.. tipo uns 10 por cento exactamente, eu faço tambem tpa´s de 2 em 2 dias de 10%. dou tambem artemia 1 vez por dia e varias vezes granulado. plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo.c. Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 (editado) Então mas não é melhor dividir a quantidade utilizada numa dose em várias doses ao dia?? boas Artur o melhor mesmo e variares o maximo possivel na alimentaçao . e acho que e preferivel dares apenas uma vez no maximo ,por dia a papa caseira , e dares tudo de uma vez sem grandes exageros e depois dar granulado nas restantes vezes podes tambem optar por dar 1 vez por dia papa caseira depois dar granulado no dia seguinte artemia , e depois dar granulado no outro dia dar papa caseira e depois granolado ... e no outro dia umas larvas de mosquito e depois granolado ... e por ai adiante por norma.. o que aconselham, e que so se deve dar 3 vezes por semana papa caseira. mas se fizeres tpas a cada 2 dias no minimo .. tipo 10 por cento,penso que nao teras problemas . pelo menos ate agora nunca tive problemas. tens e de ter em atençao a qualidade em que se encontra a papa.quanto mais fresca for ..melhor. Editado Outubro 14, 2008 por paulo.c. Cumps.Paulo Castilho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts