henrique vaz Publicado Outubro 13, 2008 Publicado Outubro 13, 2008 boas um amigo meu deu-me uma corridora albina e ele quando eu nao estou ela faz tudo(limpa os fundos etc).Mas quando eu apareço ela para sempre no mesmo sitio. Que sera que lhe aconteceu? cumprimentos henrique vaz
Nuno Costa Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 boasum amigo meu deu-me uma corridora albina e ele quando eu nao estou ela faz tudo(limpa os fundos etc).Mas quando eu apareço ela para sempre no mesmo sitio. Que sera que lhe aconteceu? cumprimentos henrique vaz bom dia explica lá como é que sabes o que ela faz quando não estás presente???? arranja umas plantas para ela se poder esconder, há peixes que têm essa mania, mas depois habituam-se e já não se escondem, outros escondem-se sempre... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
henrique vaz Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 bom dia explica lá como é que sabes o que ela faz quando não estás presente???? arranja umas plantas para ela se poder esconder, há peixes que têm essa mania, mas depois habituam-se e já não se escondem, outros escondem-se sempre... vejo-a por detras da porta esconddo
Sergio Torres Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Corydora é peixe de cardume! Uma só é tristeza! Mas de qualquer forma, isso deve ser tambem receio! Todos fazem isso! Aconselho-te a adquirir mais umas duas! Dependendo muito do teu espaço/agua! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Pete & Mary Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 (editado) Eu tenho 5! 3 albinas e 2 pimenta. Elas param no tempo muitas vezes...é o natural delas... Só é de preocupar quando ficam de lado ou de papo para o ar.... Só uma é que é triste para ela...Imagina tu tares sozinho no meio de chimpanzés.... Boa Sorte... Editado Outubro 13, 2008 por Pete & Mary Pete & Mary Para mais fotos e historial dos nossos aquas fica aqui o link do nosso BLOG
soloam Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Imagina tu tares sozinho no meio de chimpanzés.... Lol a melhor comparação que eu já vi... ... lololol... Abraço
henrique vaz Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Publicado: Outubro 14, 2008 Eu tenho 5!3 albinas e 2 pimenta. Elas param no tempo muitas vezes...é o natural delas... Só é de preocupar quando ficam de lado ou de papo para o ar.... Só uma é que é triste para ela...Imagina tu tares sozinho no meio de chimpanzés.... :D Boa Sorte... obrigado
Recommended Posts