emiliobandeiralima Publicado Outubro 13, 2008 Publicado Outubro 13, 2008 Amigos de hobbie, Hoje fazendo uma limpeza geral no aquario deparei-me com uma constatação triste. Algas ou qualquer outra coisa grudada na cola do silicone das laterias. Quando limpei vi que era uma gosma gordurosa e branca. No vidro vi algumas algas tambem, pequenos pontos que parecem algodão. Hoje fiz sifonagem, pois estava há uns 3 meses sem fazer. SETUP DO AQUARIO Largura: 50cm Coluna d'agua: 60cm Comprimento: 150cm FAUNA (aproximada) 15 molinesias, 10 neons 10 rodoster (acho que é isso) 1 cascudo 3 guppis 8 botafogo 8 rabo de fogo. FILTRAGEM Canister 2000 l/h Iluminação umas 10 h dias. Alguem pode me ajudar?
João Faria Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Boas, É possível que sejam fungos, mas inofensivos para os peixes como por vezes aparecem em troncos recém-postos na água. Limpa bem até desaparecerem de vez. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Cris_Nunes Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Hoje também vi isso... nas ventosas do termostato está uma substância branca e gelatinosa... Será que tenho de limpar isso já ou pode esperar pela próxima TPA?
João Faria Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Boas, Por vezes também tenho disso e não ligo nenhuma até à limpeza seguinte. Não se preocupem Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Cris_Nunes Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Ok, então espero pela próxima TPA. Obrigada
Miguel_fishe Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 compra um equipa de lipeza tipo uns ottos, umas coridoras, desse genero!! CUMP
emiliobandeiralima Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 RApa, esses ottos e coridoras são compatíveis com a fauna apresentada?
Recommended Posts