Bernardo Galiza Publicado Outubro 12, 2008 Publicado Outubro 12, 2008 (editado) Bem aqui ficam algumas fotos do meu aquario de discus, espero que gostem! http://s431.photobucket.com/albums/qq37/be...nt=DSC00447.jpg Editado Outubro 12, 2008 por nadapeixe Citar
Nuno M. Rodrigues Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 (editado) Que fundo é aquele?? Editado Outubro 13, 2008 por Chelas113 Citar CumpsNuno Rodrigues
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 fiz em cartolina a mao estrelas e bolas xD Citar
Miguel_fishe Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 primeiro precisa de cenas maiores para ocupares a parte de cima do aqua depois , tira me esse fundo!!!xD cump Citar
Pterois Volitans Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 primeiro precisa de cenas maiores para ocupares a parte de cima do aqua depois , tira me esse fundo!!!xDcump idems idems " " Que raio de fundo foste tu arranjar :D Coloca cenas altas na parte de trás do aqua, tipo um tronco ou valisnérias... Citar the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 O fundo é diferente se repararem não existe ninguem que tenha algo parecido! em relação a por valisnérias atra nao acho porque tem parvula e redes de riccia eu quero fazer um tapete com parvula atrás nao um aquario cheio de plantas que é necessário estar sempre a pudar;) E este ainda está em fase de crescimento;) Abraço Bernardo Galza Citar
Ervilhita Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Devem querer aquários todos iguais, esquecem-se de uma coisa chamada: gosto pessoal Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Eu gosto bastante de um fundo com estrelas e bolas! Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
tiagoluz Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 (editado) mete o setup! esse aquario é um sunsun nao? qual é o modelo? cump Editado Outubro 14, 2008 por tiagoluz Citar plantado 300L com discus.... .Feedback
AMPF Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Aqui não está em questão apenas os gostos mas também o bem estar dos habitantes do aqua... Axo que podias ter mais plantas ou esconderijos quanto ao fundo apesar de eu axar pirossissimo gostos sao gostos e se tu gostas isso e ke importa! Citar
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 18, 2008 Autor Publicado: Outubro 18, 2008 O modelo nao sei mas sim é um sun sun Citar
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 18, 2008 Autor Publicado: Outubro 18, 2008 (editado) Setup: aquario aquapor 100x50x40 200L termoestato jawer 150w 2 garrafas de co2 caseiro vs pedra difusora calha hsd 100 2x36 t5 Fauna: 2 Discus solid fie red com 10cm 2 Discus red turquesa x azul turquesa 6 a 7cm 1 Discu solid fire red com 6 a 7cm 7 neons rosa 10 kribensis Flora: HC-cuba Riccia Musgo java E. Parvula Tronco de videira tratado pedras que vieram da india nsao sei o nome delas Editado Outubro 18, 2008 por nadapeixe Citar
Diogo HC Matias Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 Com fundo, sem fundo, com fundo às estrelas e bolinhas, interessa é gostares. Agora os discus não gostam de tanto espaço livre sem sitio onde se esconderem... pensa nisso... Citar
Vasco Matos Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 Olá Nadapeixe! O que o Diogo disse é muito importante,o tipo de aquário que tens neste momento não é o mais apropriado para Discus.Estes gostam de alguns sitios onde se possam abrigar,ficando mais seguros.Necessitas de vegetação alta,que proporcione sitios com menos luz.Esta questão faz toda a diferença,pois os Discus stressam com facilidade. E cuidado com a sobrepopulação do aquário,não descures esse problema. Quanto ao 'layout',essa pedra do lado esquerdo é lindissima,porém no contexto do aquário acho que não encaixa.Se a tentasses colocar mais para o meio,e lhes juntasses outras mais pequenas do mesmo tipo começaria a ganhar lugar no 'layout'. Mas deixa crescer e com o tempo e crescimento da Flora vês o que fazer. Já o fundo com estrelas... eu acho que desvia o olhar do que é para ser visto,as plantas e os peixes.Mas o aquário é teu e és tu que olhas para ele,nós apenas damos opiniões. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts