ZANITO Publicado Agosto 4, 2004 Publicado Agosto 4, 2004 Se fosse possivel, a ficha deste maravilhoso pleco. Penso que o nome científico estará correcto, foi a unica informação que consegui encontrar via internet, ficam aqui imagens dele.
Trash Publicado: Agosto 4, 2004 Publicado: Agosto 4, 2004 Oi! No site planet catfish consegui arranjar isto: "Cat-eLog Data Sheet Scientific Name Hypostomus sp. (L037) Common Name L037 Species Information Size 200mm (8") SL Notes on ID A distinctive but uncommon import. It is not a species of Cochliodon as has been claimed. Habitat Information Distribution Brazil: Rio Araguaia, just upstream of confluence with the Rio Tocantins References Aqualog shows Peckoltia platyrhyncha as L037, but does depict the real L037 as L037a! " Também não encontrei mais nada. Cumps Cristiano
ZANITO Publicado: Agosto 4, 2004 Autor Publicado: Agosto 4, 2004 Boas Cristiano, pois parece que as informações acerca deste menino andam um pouco escassas, também tinha tado nesse site, mas como não tinha aquela informação que se necessita nem liguei, mas penso que se deve assemelhar a hábitos e alimentação dos outros Locarídeos, pelo que tenho constatado pelas fichas têm quase todos o mesmo tipo alimentação. Vamos aguardar, pode ser que o Panda ou o Paulo tenham mais alguma informação ""extra"" deste menino.
ZANITO Publicado: Agosto 4, 2004 Autor Publicado: Agosto 4, 2004 Depois de mais uma busca aprofundada, ja consegui mais algumas informações, vou dar inicio ao lançamento da Ficha, mas não estará muito completa, depois vai-se completando conforme apareçam mais informações.
vitorhugof Publicado: Abril 16, 2005 Publicado: Abril 16, 2005 Olas. Nos ultimos dias fiz um "Apanhado" dos L´s que me interessavam, lista essa que entreguei ao dono da loja onde sou cliente. Hoje enquant fazia uma (habitual) visita a essa loja deparei-me com a chegada de peixes. Fui informado que naquela encomenda vinha um dos peixes que inha pedido. Não resisti e trouxe-o imediatamente ainda no saco do fornecedor. Trata-se de um L037. Paguei por ele 14 euros. Foi Caro? Já agora, para quando essa ficha deste belo exemplar? Obrigados
ZANITO Publicado: Abril 16, 2005 Autor Publicado: Abril 16, 2005 a ficha já foi feita a muito tempo atrás, sob o código de l135 Worm Line Peckoltia. :D
vitorhugof Publicado: Abril 17, 2005 Publicado: Abril 17, 2005 Olas. E n que diz respeito ao preço? Paguei muito? Abraços
ZANITO Publicado: Abril 17, 2005 Autor Publicado: Abril 17, 2005 nope, eu paguei mto mais pelo meu foi bem comprado esse, pena essa loja ser ai para cima.. .
ritaazevedo Publicado: Abril 18, 2005 Publicado: Abril 18, 2005 Boas, se alguém quizer adquirir exemplares desta espécie por 15 euros eu sei onde.Existe uma loja que costuma ter perto de mim, moro na zona de odivelas. Até,Rita.
Recommended Posts