Recommended Posts

Publicado

ola

tenho um aqua e a temperatura é de 27 - 28 graus, i gostava de saber se posso meter qualquer planta, é que me disseram que não se pode meter plantas em agua quente

Publicado:

na loja de animais disseram me que nenhuma planta era de agua quente e que se a agua tivesse acima dos 25 graus elas morriam

dai a minha duvida

Publicado: (editado)
;) essas pessoas deviam era andar a vender hortaliças em vez de plantas pa aquas =X Editado por diogolavareda

sim desde que sejam realmente para aquario. No entanto tens de ter atençao aos elementos realmente interessantes como ilumização, CO2, fertilização etc...

Editado por diogolavareda
Publicado:

o que nao podes é ter qualquer planta a qualquer temperatura , ou seja existem plantas que podes ter a 30 graus, outras nao podem estar a mais de 28 graus e por aí fora.

basta passares pelo topico "fotos e videos" para veres que quase todos os plantados que lá estao são de agua quente. "muitos deles simplesmente espectaculares"

Comprimentos

Ricardo Costa

Publicado:

Cuidado com as afirmações.

Existem plantas aquáticas e não aquáticas, existem plantas que aguentam determinadas temperaturas e outras plantas que aguentam outras temperaturas.

Tudo depende da planta em causa e para isso nada melhor que procurar pelo nome da planta e suas características e necessidades.

tens vários mas o mais utilizado deve ser o da Tropica

Lembrei-me antes, mas tava dificil. E de conviver com peixes tou a ficar com memoria igual ;)

Editado por diogolavareda