Ricky 1000 Publicado Outubro 12, 2008 Publicado Outubro 12, 2008 Eu ja tenho o meu aqua a mais de 1ano. So que por conselho de uma pessoa k sabe muito mais que eu e tem aquario a bastante tempo nao puz plantas naturais so de plastico. Agora 2 logistas disseram-me que fiz muito mal que eu deveria por verdadeiras. Eu gostaria que alguem me dissesse o benefissio de plantas verdadeiras. E algumas plantas verdadeiras no caso de ser indespensavel ter plantas, que possam crescer so com areao de rio como o do continente e sem substrato. Eu sei que tais plantas existem uma vez que os logistas dizem que ha. Mas todos dizem pa comprar la e nao me dizem o nome. Desculpem o testamento agradesso as respostas.
l_park Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 Plantas naturais tem muitas vantagens...eliminam os nitratos, produzem oxigenio...uma planta que cresce bastante e é facil de manter são por exemplo as cabombas!! cumps O meu aqua: Aqui Celso Coelho
Ricky 1000 Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 ja tive a pesquizar é a cabomba caroliniana nao é? muito obrigado, s alguem souber de mais alguma eu ficava muito grato. crump
Ricky 1000 Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 pesso mais uma vez que alguem me ajude para eu saber que planta comprar. cump.
l_park Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 olha tens tambem as anubias, musgo de java.. cumps O meu aqua: Aqui Celso Coelho
Ricky 1000 Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Publicado: Outubro 14, 2008 muito obrigado, vou hoje entao comprar uma cabomba e ver como corre, algum m pode dizer como é k s faz para plantar?é so enterrar a raiz no areao? cumps
Recommended Posts