goncas94 Publicado Outubro 12, 2008 Publicado Outubro 12, 2008 (editado) oi pessoal!! :-D eu tenho um nigrofasciatus macho sozinha num aquario. ele estava junto com uma femea mas nao sei o que terá acontecido. ela morreu na altura de encubação dos ovos... mas a minha pergunta é a seguinte: dá-me muita pena ver o nigro sozinho naquele aqua por isso gostava de saber se dará para por SIMPLESMENTE O MACHO no aqua comunitário. eu queria arranjar uma femea mas está a ser muito dificil pois ele tem +- 8cm... tenho alguns alevins e estão no tal aqua eles mais o pai... banana rock será possivel po-lo no comunitário?? agradeço toda a ajuda possivel, visto que me tem dado muita pena ve-lo sozinho... cumps G.A. Editado Outubro 12, 2008 por goncas94 Gonçalo Abreu
goncas94 Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 tão pessoal ninuem me ajuda??? :D cumps G.A. Gonçalo Abreu
Ricardo Fonseca Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 tão pessoal ninuem me ajuda??? cumps G.A. Sem mais informações sobre as dimensões do comunitário e seu layout, bem como em relação ao resto da fauna que lá mantens é impossível opinar sobre o que quer que seja... Cumps. Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Queres passar um nigro para um comunitário? É isso? Vai dar buraco, porque os Nigros são comunitários...mas com outros ciclídeos americanos. De preferência maiores que eles. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts