ghostfire Publicado Outubro 12, 2008 Share Publicado Outubro 12, 2008 (editado) bem depois de ver alguns topicos aqui no forum a escolha de marcas será canon ou nikon sem duvida. um pequeno á parte eu moro no holanda e em comparaçao de preços pelo que vi aqui as maquinas sao mais baratas tipo a nikon d40 com objectiva 18-55mm custa 288 euros na media markt e a canon eos 450d com objectiva 18-55 IS custa 549 euros. pelo que ja li a nivel de facilidade de funcionalidades a nikon será mais facil, visto ser um principiante nestas maquinas, quero comprar ja uma boa maquina com uma lente boa pk a investir se investe se em algo que nao se fique arrependido depois e acabando por em pouco tempo ficar arrependido da compra. quais as vossas sugestões. Editado Outubro 12, 2008 por ghostfire Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ghostfire Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2008 pessoal das fotos deem lá uma ajudinha ao ghost. qual a vossa opinião? tenho de ver o preço da D80 aqui na holanda mas tv seja puxado ainda assim. tou mais virado para a D40 ou D60. Canon EOS 450D tb é hipotese. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 Boas, Eu comprei uma D60 e para já estou satisfeito com ela. Ainda estou no inicio e aprender como funciona. Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bacfish Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 Por exemplo: Nikon D80 Cumps Bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soloam Publicado: Novembro 28, 2008 Share Publicado: Novembro 28, 2008 Tudo depende de quanto queres dar... mas na gama que tem sido falado aqui, possivelmente juntava mais uns trocos e comprava já a nikon D90! Tudo depende de quanto queres gastar... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts