ghostfire Publicado Outubro 12, 2008 Publicado Outubro 12, 2008 (editado) bem depois de ver alguns topicos aqui no forum a escolha de marcas será canon ou nikon sem duvida. um pequeno á parte eu moro no holanda e em comparaçao de preços pelo que vi aqui as maquinas sao mais baratas tipo a nikon d40 com objectiva 18-55mm custa 288 euros na media markt e a canon eos 450d com objectiva 18-55 IS custa 549 euros. pelo que ja li a nivel de facilidade de funcionalidades a nikon será mais facil, visto ser um principiante nestas maquinas, quero comprar ja uma boa maquina com uma lente boa pk a investir se investe se em algo que nao se fique arrependido depois e acabando por em pouco tempo ficar arrependido da compra. quais as vossas sugestões. Editado Outubro 12, 2008 por ghostfire
ghostfire Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 pessoal das fotos deem lá uma ajudinha ao ghost. qual a vossa opinião? tenho de ver o preço da D80 aqui na holanda mas tv seja puxado ainda assim. tou mais virado para a D40 ou D60. Canon EOS 450D tb é hipotese.
Jose Ribeiro Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Boas, Eu comprei uma D60 e para já estou satisfeito com ela. Ainda estou no inicio e aprender como funciona. Visite a nossa comunidade
soloam Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 Tudo depende de quanto queres dar... mas na gama que tem sido falado aqui, possivelmente juntava mais uns trocos e comprava já a nikon D90! Tudo depende de quanto queres gastar...
Recommended Posts