Fernando C. Publicado Outubro 12, 2008 Publicado Outubro 12, 2008 quanto tempo cozo a cenoura para dar aos meus caracois?
Luisa Fonseca Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Olá, corta rodelas finas, tipo 0,5 Cm e ferve durante 15 minutos... depois se achares que foi pouco da próxima vez deixas mais 5 minutos, vais vendo!
carlosmebarak Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 Olá, corta rodelas finas, tipo 0,5 Cm e ferve durante 15 minutos... depois se achares que foi pouco da próxima vez deixas mais 5 minutos, vais vendo! Olá aqui não sei porque mas.... As minhas ampulárias não comem cenoura de geito nenhum!!!!! Porque será não entendo muitos dizem que elas comem mas as minhas gostam muito diso
Espada Publicado: Agosto 30, 2009 Publicado: Agosto 30, 2009 boas e quanto tempo posso deixar a cenoura no aqua??? obg Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
testum Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 Eu quando dou cenoura as minhas ampularias não cozo mais que 5 minutos, 2 minutos até. E não convem ficar mais que 2 dias no aquario. Apesar de notar que elas se atiram mais a cenoura a partir no 2º dia.
jmnduarte Publicado: Dezembro 30, 2009 Publicado: Dezembro 30, 2009 O que a minha caracolada (ampulárias e planorbis) mais gosta é courgette e pepino que lhes dou cru com casca (comem tudo) em segundo lugar é alface, que também a dou crua cenoura, só dou as cascas (sou um forreta ) , que ponho ao lume até levantar fervura ao dar as cascas, são bocados de cenoura finos que são mais facilmente comidos E não convem ficar mais que 2 dias no aquario. eu deixo no aqua até ser comido, demorando por vezes 4 dias
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 30, 2009 Publicado: Dezembro 30, 2009 Eu só deixo levantar fervura, nada de cozer as cenouras muito menos qualquer outro alimento. Levanta fervura acabou (tb corto as rodelas fininhas). Atenção não deixem tanto tempo esses alimentos na água, se não os comem logo mais vale retirar, isso só vai estragar a qualidade da água. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts