jony-kid Publicado Outubro 11, 2008 Publicado Outubro 11, 2008 Caros amigos a minha experiência com escalares é recente. Hoje detectei que tinha um escalar bastante magro por que não come nada, e anda com problemas de respiração sempre com a boca aberta. Já o tenho num aqua de 20lt sozinho para lhe fazer o tratamento. A minha pergunta é como devo de fazer esse tratamento? PS: tenho mais 6 escalares num comunitario e estão todos de perfeita saúde... Desde já obrigado pela vossa ajuda. jony-kid O Meu Aqua...
Abel Brás Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 Caros amigos a minha experiência com escalares é recente.Hoje detectei que tinha um escalar bastante magro por que não come nada, e anda com problemas de respiração sempre com a boca aberta. Já o tenho num aqua de 20lt sozinho para lhe fazer o tratamento. A minha pergunta é como devo de fazer esse tratamento? PS: tenho mais 6 escalares num comunitario e estão todos de perfeita saúde... Desde já obrigado pela vossa ajuda. jony-kid Para alem de não comer , notas mais alguma diferença??? O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 Fezes transparentes?Nadar de lado?Algo fora do comum? O meu feedback
jony-kid Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 Para alem de não comer , notas mais alguma diferença??? Perdeu bastante as suas cores e está muito magro. Fezes transparentes?Nadar de lado?Algo fora do comum? Em relação ás fezes não noto nada e nadar de lado tambem não mantem uma postura muito direitinha. O Meu Aqua...
Recommended Posts