RicardoMS Publicado Outubro 11, 2008 Publicado Outubro 11, 2008 Possuo uma Aqua Por e uma Flora Glo. A Flora Glo queimou-se e tinha uma Power Glo suplente. Esta luz que tenho agora será suficiente, para mollys, escalares, rasboras e khulis e uma flora em crescimento? Abraços Citar
minum Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 Possuo uma Aqua Por e uma Flora Glo. A Flora Glo queimou-se e tinha uma Power Glo suplente.Esta luz que tenho agora será suficiente, para mollys, escalares, rasboras e khulis e uma flora em crescimento? Abraços Os peixes "apenas precisam quase de ver "se bem que sabemos que não é bem assim no fundo, por isso a lampada deve chegar. Agora como é obvio não te podemos ajudar se não espicificares, os Watts da lampada, o tamanho do aquario, as plantas que possuis... Abraço Citar
RicardoMS Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 Os peixes "apenas precisam quase de ver "se bem que sabemos que não é bem assim no fundo, por isso a lampada deve chegar.Agora como é obvio não te podemos ajudar se não espicificares, os Watts da lampada, o tamanho do aquario, as plantas que possuis... Abraço Tenho um escalare, 21 rasboras, 5 mollys, 8 khulis e 3 hotos. O meu aquário é de 80x30x37 e não sei que tipo de plantas são. As lâmpadas são ambas de 20w. Obrigado Citar
João Faria Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 Tenho um escalare, 21 rasboras, 5 mollys, 8 khulis e 3 hotos. O meu aquário é de 80x30x37 e não sei que tipo de plantas são. As lâmpadas são ambas de 20w. Obrigado Boas, Tens 40Watts para 90 litros. Tenta saber que plantas tens? Essa luz não é grande coisa para plantas mais exigentes. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
pssfilho Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 Tenho um escalare, 21 rasboras, 5 mollys, 8 khulis e 3 hotos. O meu aquário é de 80x30x37 e não sei que tipo de plantas são. As lâmpadas são ambas de 20w. Obrigado olá Ricardo São 38 peixes em 90 litros? Quantas TPAs vc faz durante a semana? O meu aqua tem 80x30x45 ( 108 litros ), com: 3 Matogrossos, 1 ramirezi, 4 Coridoras, 3 Ottos, e agora 14 Neons e já estou com medo de estar superpovoado, mais queria colocar mais alguns peixes. Tem alguma dica? Cumprimentos! Citar
William Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 Movido para o subforum correcto Citar
RicardoMS Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 Boas,Tens 40Watts para 90 litros. Tenta saber que plantas tens? Essa luz não é grande coisa para plantas mais exigentes. Cumps. Ao que parece tenho uma Rotala sp. 'Nanjenshan' que está muito fraca e uma Cryptocoryne wendtii 'green' que pareceu que ia morrer, mas que agora já está boa. Tenho ainda uma terceira, que não consigo identificar. Cumps! Citar
RicardoMS Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 olá Ricardo São 38 peixes em 90 litros? Quantas TPAs vc faz durante a semana? O meu aqua tem 80x30x45 ( 108 litros ), com: 3 Matogrossos, 1 ramirezi, 4 Coridoras, 3 Ottos, e agora 14 Neons e já estou com medo de estar superpovoado, mais queria colocar mais alguns peixes. Tem alguma dica? Cumprimentos! Faço 15% em cada dez dias... Eu não sei que tipo de peixes quererá juntar, mas como os meus são de tamanho não muito grande, à excepção do escalare, penso que não há problema. As khulis passam o dia escondidas no ninho e apenas saiem à noite para comer. Os mollys passam tempo nadando de baixo para cima e de cima para baixo sem incomudar ninguém e sem que ninguém os incomode, os rasboras nadam todo o dia contra a corrente do filtro e os hotos colam-se ao vidro. Penso que fui bem aconselhado na junção das espécies e a questão é essa: Junte peixes que se dêem bem e eles arranjarão o seu próprio espaço. Cumprimentos! Citar
RicardoMS Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 Boas Que marcas de lampadas voces aconselham? Basta ter os Kelvin necessarios? Cumprimentos Bom dia! Penso que a marca sera é muito boa e tem lâmpadas sofisticadas. Mas existem várias marcas no mercado e todas elas cumprem o seu dever :D Citar
Recommended Posts