acdc Publicado Outubro 11, 2008 Publicado Outubro 11, 2008 ESTE É O MEU LAGO fauna: não sei quantas percas-sol e achigãs Flora algas algas algas nao sei o nome mas ve-se na foto
alonso Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 ACDC Voce tem um belo lago. Qual o volume do mesmo? Quais os equipamentos que tem? Ele é revestido por dentro? Teve que tipo de impermeabilização? As plantas estão em vasos? Existe alguma separação plantas x peixes? Estes peixes comem plantas? Se puder tire fotos com mais detalhes dele. Parabens! Alonso
acdc Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 o volume não sei mas tem bastante os peixes nao fazem mal a estas plantas(pelo menos no meu lago) as plantas só uma é que está em vaso as outras tao nas pedras nao tem filtragem pk o filtro estragou-se aqui vão as fotos Vasos plantas (P e r c a - s o l) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] hora da papa
CostaAzul Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Isso precisa mesmo é de um filtro ai a trabalhar e uma limpeza ao fundo de vez em quando, as algas a mais é entre outras coisas o resultado de muita materia organica dissolvida na agua. Entretanto continua, ja tens um bom principio, e coloca mais plantas, ajudam muito na filtragem da agua. ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
Miguel_fishe Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Acho que devias esquecer o lago e ir para um aqua a sério, provavelmete dá menos trabalho menso caro e muito mais bonito
alonso Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 eu tenho 3 aquas ACDC Continuo achando o seu lago muito bonito, esta somente precisando de manutenção. As plantas precisam de cuidados e no fundo deve ser colocado seixos. Antes de tudo seria bom fazer uma limpeza geral. Acho que voce tambem esta colocando muita comida. Coloque somente o suficiente para ser toda consumida em 5 minutos. Seu lago é muito bom. Precisa somente de um cuidado mais apurado. Parabens! Alonso
acdc Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Publicado: Outubro 24, 2008 ACDCContinuo achando o seu lago muito bonito, esta somente precisando de manutenção. As plantas precisam de cuidados e no fundo deve ser colocado seixos. Antes de tudo seria bom fazer uma limpeza geral. Acho que voce tambem esta colocando muita comida. Coloque somente o suficiente para ser toda consumida em 5 minutos. Seu lago é muito bom. Precisa somente de um cuidado mais apurado. Parabens! Alonso Este fim de semana vou arranja-lo todo
acdc Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Publicado: Outubro 28, 2008 épah nao consegui limpar!! estive a tentar aspira e nada alguem tem alguns conselhos? e já agora identifiquem-me aquelas plantas sff
carlosribeiro Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 épah nao consegui limpar!! estive a tentar aspira e nada alguem tem alguns conselhos? e já agora identifiquem-me aquelas plantas sff Pelo estado disso, o melhor e arranjar um sitio para os peixes umas horas, e vazar e lavar o lago por completo, deve-se fazer isso pelo menos uma vez por ano.
Daniel Santos Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Concrodo. arranjas um balde poes la os peixes esvazias o tanque juntas umas semanadas pa ocmpra rumas plantas e fazes um lago novo de começo Ele tem um bom volume de agua pelo que parece podes fazer ai uma coisa bem bonita. Cumps *
Mário Fonseca Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 eu tenho 3 aquas :D Mete aí umas fotos dos teus 3 Aquas Mário Fonseca
acdc Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Publicado: Novembro 4, 2008 Mete aí umas fotos dos teus 3 Aquas Mário Fonseca podes ver o principal nas fotos e videos tem o nome de tierra del viento os outros um tá com alevins de guppy e o outro é pa fazer um salgadinho
Recommended Posts