RicardoMS Publicado Outubro 11, 2008 Publicado Outubro 11, 2008 Alguém me pode indicar o melhor sitio em Lisboa para adquirir tudo o que um aquário de água quente necessita? Citar
Miguel Reis Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 (editado) Quase tudo que é patrocinador do Fórum (podes vê-los no final do índice do Fórum) são boas lojas para ires, aprenderes, comprares e ficar muito servido. Cumps Editado Outubro 11, 2008 por Miguel Reis Citar
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 Convém é leres muito bem primeiro podes também optar por 2ª mão nas várias vendas que se fazem cá no fórum e a preços bastante mais acessíveis. Citar O meu feedback
João Faria Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 Boas, Vais conseguir quase tantas respostas como há lojas. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
ecavaco Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 olha eu vi uns daavipeixe bem giros e baratos- sei que há em almada uma loja e parece tambem que á em lisboa Citar
Recommended Posts