cliotuning Publicado Outubro 11, 2008 Publicado Outubro 11, 2008 (editado) boas a todos os aquarifilistas aqui esta o meu projecto e espero k gostem e aceito CRITICAS. setup: aquario de 60cm 62litros brutos arião do rio VOUGA pedras do rio VOUGA trocos de madeira termostato de 100W filtro interno de 400L\H substrato por baixo do arião fauna: 2 corydoras 2 otto´s 5 tetra neons 2 guppys femea 1 guppy macho 2 tetra viuvas flora: anubias anas hygrophila polysperma limnophila sessiliflora hora aki vai as fotos do meu aqua com 3 meses espero k critiquem. desculpem a ma qualidade das fotos abraço a todos e boa aquarifilia Editado Outubro 12, 2008 por cliotuning Citar
barman_dani Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 Boas Uma dica na próxima vez que tirares fotos ao aquario fecha todas as janelas de maneria a teres uma sala escura desta forma evitas o reflexo do vidro. Se puderes colocar uma panoramica era mais facil comentar o teu aquario. Do que se consegue perceber pelas fotos, até está porreiro apesar de eu não gostar muito do areão, mas isso já são gostos.... Continua, força. Citar
quack Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 Se pudesses tirar uma foto panorâmica , era mais fácil ter uma noção do aquário xD Citar
cliotuning Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 boas aqui esta o k pediram comprimentos Citar
cliotuning Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 desculpem lá a má qualidade de imagem obrigado pela compreenção Citar
babykhan Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 Boas Cliotuning, devias rever esse areão de rio. As Cories ficam com as barbatanas todas ratadas de andar a raspar no fundo. As barbatanas e os barbilhos... Akadama era mais fixe para elas. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
cliotuning Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 boas obrigado pelo comentario este arião do rio tive o cuidado de tirar as pedras com pontas afiadas. basicamente as pedras são todas redondas. boa aquarifilia Citar
cliotuning Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 em breve novas fotos abraço Citar
Recommended Posts