Referencias de loja

Recommended Posts

Estou a pensar encomendar este kit de Co2 desta loja(Natural Aquario) e era para saber se alguem já comprou alguma coisa desta loja para saber se é de confiança.É que estive a comparar preços com a Aquaristic e fica praticamente no mesmo preço e tem a vantagem de trazer um difusor e um conta bolhas em vidro e ser em Portugal.

Obrigado desde ja pela ajuda

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Partilhar nas redes sociais

nao comprei nem uso c02

mas espera por horas ++++ "populada"

que ja te respondem

O que eu principalmente quero saber é referencias da loja já que o kit de co2 eu ja tirei as duvidas que tinha, mas tambem não estava a espera de uma resposta tão rápida.Vou esperar por amanhã que de certeza que deve haver pessoal que conheça esta loja

Obg,

Cumps

Editado por TAZ

Boas, eu também estou com a mesma duvida comprar este Kit ou mandar vir da Alemanha? Eis a questão.

Não sei se reparaste mas o Kit da (Natural Aquario), não tem manómetros...

Eduardo G.

Eu também vou comprar agora um Kit CO2 e optei pelo da Aquaristic. Também tinha visto o que indicas e outros, mas achei que o da Aquaristic é melhor.

Há imenso pessoal a recomendar o da aquaristic, traz manómetros que é importante para controlar a saída e a pressão da garrafa e é mais barato. O da Natural tem menos portes, e deverá ser mais rápido a chegar. O conta gotas e o difusor ser em vidro não constitui para mim uma grande vantagem.

Claro que para comprar o da Aquaristic, aproveitei para comprar mais umas coisas para mim e para um amigo meu por forma a diluir e partilhar um pouco o custo dos portes.

No entanto, também achei que o da Natural era uma boa compra pelo que de certeza ficarás bem servido se optares por esse. Se optares pelo da Aquaristic aconselho-te a comprar numa dessas compras conjuntas que decorrem no fórum.

Fica bem.

Eu enviei-lhes um mail a perguntar exactamente essa questão dos manometros e eles disseram-me que no meu caso podiam enviar com manometros, e para mim os acessórios em vidro são uma mais valia já que o difusor que eu uso com o co2 caseiro é da jbl e é um verdadeiro "canhão" dentro do aquario e como eu estava a pensar comprar um de vidro aproveito e já vem tudo junto e sendo assim penso que o preço compensa e não preciso de esperar tanto tempo.

E já agora alguem conhece esta loja, são de confiança?

Obrigado pela vossa ajuda.

Eu enviei-lhes um mail a perguntar exactamente essa questão dos manometros e eles disseram-me que no meu caso podiam enviar com manometros, e para mim os acessórios em vidro são uma mais valia já que o difusor que eu uso com o co2 caseiro é da jbl e é um verdadeiro "canhão" dentro do aquario e como eu estava a pensar comprar um de vidro aproveito e já vem tudo junto e sendo assim penso que o preço compensa e não preciso de esperar tanto tempo.

Eu comprei o KIT da aquaristic de 500g e tou bastante satisfeito, no entretanto troquei o difusor por um de vidro.demoraram 2semanas.

Mas estou a pensar comprar uma garrafa de 2kg de CO2 a Natural Aquario, depois diz-me se comprares como é que é o serviço.

Boas o downside desse kit é não ter manometro por isso atenção .

Quanto ao resto não sei

Se reparares eu ja me precavi em relação a essa situação

Cumps

Boas,

Vejam este sistema de CO2 da Aquatic Nature:

http://www.aquatic-nature.be/2eng_junior.html

Tá à venda na AquaPicanço online por 120 €

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa

Assim que encomendar e receber depois digo alguma coisa mas parece ser um bom preço, pelo menos para quem estiver a pensar comprar os acessorios em vidro que normalmente não vem incluidos nos kits, já que parece-me que normalmente a parte pior dos kits, o da aquaristic inclusive, e a qualidade e estética dos difusores que vem incluidos.

Cumps

Boas,

Vejam este sistema de CO2 da Aquatic Nature:

http://www.aquatic-nature.be/2eng_junior.html

Tá à venda na AquaPicanço online por 120 €

Por esse preço mais vale comprar o KIT a Aquaristic traz garrafa de 500g que dá para carregar por 4€.

Embora a aquatic nature tenha coisas muito porreiras este tipo de kit's é muito fraquinho.

Ok fica a aguardar uma resposta.

Depois disso ja so me falta a calha nova e depois passar para a parte melhor fazer o movel :-D

Fazer nunca é a melhor parte :o , trabalho nunca é bom :D :D :D

Pessoal, estou a contar receber ate ao fim da semana, e quando o receber actualizo aqui e se tiver paciencia, isto não prometo mas vou tentar, tiro umas fotos para o pessoal ver, para ajudar quem esta interessado em chegar a uma conclusão.O que já posso adiantar é que paguei €5.00 de portes para Lisboa o que não acho exagerado e ate agora o acompanhamento tendo sido bom, responderam a todas as duvidas que coloquei rapidamente e sem qualquer problema.

paen, tambem estou a espera que venha a calha nova, que deve chegar no inicio do mes que vem

cpn agora e que vi que tambem tinhas postado aqui, ja enviei mp com mais ou menos o que está aqui

Cumps

José Ferreira

Editado por TAZ

Pessoal, recebi hoje um mail a dizer que so para a semana 4ª ou 5ª feira é que vou receber o kit, que depende da transportadora.Parece-me um bocado de tempo a mais já que ja mandei vir muitas vezes coisas do ebay pagando com paypal e receber passado 3 ou 4 dias uteis se bem que neste caso foram sempre coisas que vieram pelos correios e não por transportadora pelo que não sei o que é costume neste caso ,uma vez que fiz a transferência no dia 20 e confirmaram-me a recepção do comprovativo no mesmo dia,talvez tenham esperado que o dinheiro caisse na conta já que não é o mesmo banco.

De qualquer maneira em relação ao tempo vou dar o beneficio da dúvida.Se entretanto surgir alguma coisa digo aqui neste post, e quando chegar confirmo aqui.Alguma coisa que queiram perguntar mp ou aqui.

Atenção que se forem ao site o Kit que eu comprei já não está a €150,00 mas sim a €164,00.

Cumps

José Ferreira

Boa tarde pessoal.

Já viram a diferença de valores nestes novos kit?

É que já não estam a 164 mas sim a 249€

Vem com mais uns acessorios mas sera que valem a diferença de valores?

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!