alonso Publicado Outubro 11, 2008 Publicado Outubro 11, 2008 (editado) Este Micro-Lago foi construido com uma bombona de 100 litros e fica numa pequena jardineira. A sua principal função é proteger Alevinos nacidos num Lago Maior que já esta editado no Topico: Lago de Concreto com Detalhes em Alvenaria. Espero que possa ter contribuido para o incentivo de outras pessoas. Alonso Editado Outubro 12, 2008 por alonso
Miguel Reis Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 Olha que está bastante bonito e uma boa ideia. Só não gosto muito é da cor azul da "bombona" poderias por ter optado por outra cor, um preto talvez para disfarçar e dar um aspecto mais natural. Cumps
tyutry Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 esta muito bonito O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
alonso Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 Olha que está bastante bonito e uma boa ideia. Só não gosto muito é da cor azul da "bombona" poderias por ter optado por outra cor, um preto talvez para disfarçar e dar um aspecto mais natural. Cumps Miguel Concordo com voce quanto a cor preta, mas, aproveitei o material que já tinha em casa. Grato Alonso
alonso Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Publicado: Outubro 24, 2008 Alguns dos moradores deste Micro-Lago : Micro-Peixes.
alonso Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Publicado: Outubro 27, 2008 que peixes são??? il: Acredito ter de cada um dos peixes citados abaixo um pouco, pois, semanalmente aparecem filhotes no lago e tenho reprodutores de todos eles. O Lago Mãe é das Carpas, mas, tenho estes peixes menores para dar mais movimentação e porque gosto tambem deles. Molinesias, Espadas, Platis, Guppys e Paulistinas. Alonso
luis_pedro_sato Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 Está muito engraçado esse poço. As minhas frontosas
alonso Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 Está muito engraçado esse poço. Fotos aos 30 dias. Alonso
Paula Castanheira Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Está muito bonito, parabéns! <!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span>
alonso Publicado: Dezembro 9, 2008 Autor Publicado: Dezembro 9, 2008 Está muito bonito, parabéns! Novas fotos: Alonso
alonso Publicado: Janeiro 7, 2009 Autor Publicado: Janeiro 7, 2009 Fotos de filhotes hibridos: Alonso
agulhinha Publicado: Janeiro 30, 2009 Publicado: Janeiro 30, 2009 Hibrídos de quem? Comigo é assim: Cara que gosta de devorar peixe não procedeu,a agulha comeu ! Visitem a ficha sobre a Agulhinha prata
alonso Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Publicado: Janeiro 31, 2009 Hibrídos de quem? Como so tenho as Molinesias Pretas com cauda de Lyra, logo as Molinesias reproduziram com os Gupys ou com outras Molinesias Brancas, mas a cor e forma é de um Gupy Femea. Alonso
Recommended Posts