Muttleyto Publicado Outubro 10, 2008 Publicado Outubro 10, 2008 O que são TPAs? Como se fazem e de quanto em quanto tempo se fazem?
l_park Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 TPA's são trocas parciais de agua!! Deve-se fazer consoante os animais que tens no aqua etc...eu por exemplo faço 30% semanais! Para a proxima faz uma pesquisa primeiro que certamente encontraraz resposta ás tuas perguntas!! cumps O meu aqua: Aqui Celso Coelho
Nuno M. Oliveira Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 TPA's são trocas parciais de agua!! Deve-se fazer consoante os animais que tens no aqua etc...eu por exemplo faço 30% semanais! Para a proxima faz uma pesquisa primeiro que certamente encontraraz resposta ás tuas perguntas!! cumps Concordo, pois uma coisa é teres 1 peixe de 3cm num aquario de 300litros outra é teres 50 peixes em 300litros, alem disso tambem depende da capacidade de filtragem que tens;)
l_park Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 Concordo, pois uma coisa é teres 1 peixe de 3cm num aquario de 300litros outra é teres 50 peixes em 300litros, alem disso tambem depende da capacidade de filtragem que tens;) Exacto...a filtragem tambem conta... O meu aqua: Aqui Celso Coelho
Recommended Posts