André Geraldes Publicado Outubro 10, 2008 Publicado Outubro 10, 2008 Boas, gostava de saber o que vocês dão aos vossos red's ou outros camarões? Quais são os alimentos que dão crus ou cozidos? cpts
Fernando C. Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 os meus red´s (infilsmente ja serviram de refeição ao meu betta) comiam os restos de comida
André Geraldes Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Publicado: Outubro 10, 2008 Mas eu vou fazer criação de red's e eles estão num aqua separado, eu queria dar lhe comida mais "natural"
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 podes dar comida para peixes de fundo, flocos, granulado, jbl novo praw, mosura, shirakura, artemia congelada, ervilhas, cenouras, espinafre. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Miguel Reis Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 Tens montes de informação aqui no forum, podias ter pesquisado. Bom, ervilhas cozidas, cenouras, papas caseiras (encontras receitas aqui no forum), etc. Tens também a Mosura que é um excelente alimento para todos os camarões. Cumps
André Geraldes Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Publicado: Outubro 10, 2008 ok desculpem lá nao ter pesquisado... Obrigado pelas respostas
André Geraldes Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Publicado: Outubro 10, 2008 Fiz uma experiencia com ervilhas e eles gostaram muito :D Deixo umas fotos: A qualidade das fotos não é a melhor, mas é o que se arranja desculpem lá...
Recommended Posts