rodassim Publicado Outubro 10, 2008 Publicado Outubro 10, 2008 boas tou preste a ter o meu aquario, ja tenho a lista do ke komprar para la meter par satiz fazer o meu betta,queria que dessem alumas opinioens e o que devo comprar mais a lista que tenho é a seguinte: - filtro exterior ou interior - termostato - termómetro de ventosas - areao ou pedrinhas preta ou de cor natural de rio - mini-aspirador - plantas (cuba e ceratophyllum demersun(rabo-de-raposa)) - pedras para enfeitar e troncos Citar
rodassim Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 mas isso ja tenho se é so isso axo ke ja tenho tudo para ele se sentir bem cumps Shadown Citar
Jaimepn Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 Qual a litragem do aqua ? Citar Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
rodassim Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 boas js tenho aqua aki i ja todo montado so falta as plantas o aqua tem cerca de 50L tenho é uma duvida a agua ta um pouco turva i com bolhinhas nos vidros e en tudo o que ta dentro de agua e normal au inicio certo? Citar
cliotuning Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 boas antes d mais bemvindo a aquarifilia bem para um aqua k mencionas-t n vais ter problemas. hora digo-t ja k tens k esperar um pouco para pores o teu betta pk o aqua tem k CICLAR. a agua acaba por alisar e ficar cristalina. hora ja montas-t o aquario??? abraço Citar
rodassim Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 +- kuanto tempo é ke tenho de esperar para poder por o meu betta?? Citar
cliotuning Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 tens k deixar fazer o ciclo do azoto ja ouviste falar? tens k esperar o k for preciso tens k comprar os teste para ver o pH,amonia, nitratos, nitritos Citar
cliotuning Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 ja agora o filtro ja esta a trabalhar? ja compras-t bacterias beneficas para iniciar o ciclo? Citar
rodassim Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 o filtro ta a tabalhar, mas n tenho a outra cena ke disseste Citar
cliotuning Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 ok da uma vista de olhos aki WWW.SERA.DE clicas na badeira de portugal para aparecer em portugues e pesquisa la k tem tudo o k precisas e tb estão la os produtos k precisas qualquer coisa dou-t o meu msn TAKETABAR@hotmail.com Citar
rodassim Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 mas tenho msm de meter esses produtos??? e kuato tempo é ke tenho de esperar para meter o meu betta??? eu ja post aki as fotos da montagem Citar
André Limede Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 o temo pode ser entre 2 a 4 semanas, conforme Cumps Citar
cliotuning Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 tens k por alguns depois tens k ver o ph pk os bettas n gostam e podem morrer por causa do ph. manda ai as fotos para o pexoal ver é ixo k o pexoal gosta convem por as plantas o mais rapido possivel pk tb ajuda a ciclar o aqua. Citar
rodassim Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 mas pk?? ouvi dizer de algumas pessoas que passado umas horas de ter montado o aqua meteu os bettas i outro peixes Citar
rodassim Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 o meu aqua o material todo espalhado o meter o subtracto a meter as pedras no fundo ja kuase todo montado e pronto a ser cheio de agua i aqui pronto a ser cheio de agua ainda tenho ir comprar as plantas e arranjar algumas pedras espero que gostem Citar
cliotuning Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 pois mas então tiveram mt sorte pk no ciclo do azoto a uns picos de amonia k é toxico para os peixes. eu dei o meu conselho agora tu é k decides n t kero influenciar. Citar
cliotuning Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 boas fotos e bom trabalho falta as plantas. no sait k eu t dixe tem la mts plantas e fotos delas podes escolher o k keres por. estas a cometer um erro k eu cometi. tira lá a bomba de ar k n é preciso para nada. Citar
cliotuning Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 olha vai ao meu topico k esta 10lugares abaixo do primeiro diz aquario comunitario e tira ideias para ti Citar
rodassim Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 gostaria de saber onde posso arranjar plantas é que ja fui a varias lojas e nenhumas delas tem plantas, onde é que eu posso encomendar para me mandarem para casa au eu ir buscar Citar
cliotuning Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 bom dia todas as lojas k vendem peixes tem plantas Citar
cliotuning Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 se n conseguires arranjar a sempre pessoal a vender podas dos aquarios deles :D mas a pexoal k ate as dão como foi o meu caso k foi buscar a casa d um rapaz daki do forum Citar
rodassim Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 nem todas as lojas tem plantas verdadeiras. i eu tb ke so dias plantas keria a cuba e a rabo-de-raposa Citar
Luís Fortunato Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 Olá. Sabes qual é o melhor sítio, em Portugal, para encontrares plantas aquáticas? www.aquariofilia.net :D É somente questão de colocares um post no Sub-Fórum PROCURA (aqui não), e esperares que alguém tenha disponível. Outra hipótese, é ires vendo os tópicos de VENDA até encontrares algo que queiras. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts