ricomigo Publicado: Outubro 20, 2008 Share Publicado: Outubro 20, 2008 por mim e na boa ... o pessoal que comece a manifestar se e se querem fut7 ou futsal ? e se sabem de algum campo melhor que digam ?!! e se pode ser dia de semana ou so nos fins de semana ?!! vamos começar a organizarnos !! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2008 Acho que sim era uma boa opção termos sempre um jogo de futebol uma vez por semana . Eu jogo as 3ª feiras a noite com uns amigos em Odivelas... Mas o ideal seria marcar a um sábado de manha ou a tarde num local onde fosse facil de localizar para o pessoal não andar perdido . Era arranjar uns 10/12 users fixos pois mesmo que fossem mais que 10 podíamos sempre trocar durante o jogo, é preferivel irem a mais do que faltar! Depois claro um campo tapado era o ideal pois está a aproximar-se as chuvas. Ja estive neste campo fica ali para os lados de sacavem: http://www.myindoor.com e não é mau... e ainda este : http://www.sacavenense.net/pavilhao.asp -> nunca fui mas parece-me porreiro e não me parece caro um bocado longe para mim;( Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricomigo Publicado: Outubro 20, 2008 Share Publicado: Outubro 20, 2008 e alguem conhece em lisboa para ficar a meio do caminho para todos ? eu ja ouvi falar um em alto dos moinhos (fica ao pe do estadio da luz) mas nao sei os preços !! o que dizem ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2008 eu acho que o da deckathelon toda a gente conhece e vai la ter Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tgomes Publicado: Outubro 20, 2008 Share Publicado: Outubro 20, 2008 Eu por mim ao fim-de-semana dá a qualquer hora... e o local para mim é indiferente logo que não tenha que andar uns 100Kilometros ir para sacavem, loures, alfragide, benfica é igual mas claro quanto mais perto melhor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bill_Clinton Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 (editado) Sim também acho que o da dekathelon é melhor a nivel de localização para o pessoal... comigo podem contar se for para este fim de semana à mesma hora. a ideia do tgomes é boa, fazermos um jogo semana a semana ou mesmo mes a mes. será que já temos 4 membros?? Tgomes Nadapeixe Ricomigo Bill_Clinton.... Editado Outubro 21, 2008 por Bill_Clinton Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricomigo Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 se eu nao estiver a trabalhar podem contar comigo !!! (mas este fim de semana nao da para mim apesar de estar de folga, eu vou fazer uma visita ao papas a terra em c.branco) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 21, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2008 comigo tambem podem contar;) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mrtr Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 Sim também acho que o da dekathelon é melhor a nivel de localização para o pessoal... comigo podem contar se for para este fim de semana à mesma hora.a ideia do tgomes é boa, fazermos um jogo semana a semana ou mesmo mes a mes. será que já temos 4 membros?? Tgomes Nadapeixe Ricomigo Bill_Clinton.... comigo já faz 5 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tgomes Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 Já temos uma quipa só falta mais uma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 21, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2008 falta outra xD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tgomes Publicado: Outubro 27, 2008 Share Publicado: Outubro 27, 2008 Parece que isto está a morrer... Vamos lá pessoal, é só um dia por semana e uma horita nesse dia e o desporto sempre fez bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2008 (editado) Abram um topico novo pode ser que o pessoal reaja:) Editado Outubro 27, 2008 por nadapeixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts