Bernardo Galiza Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2008 agradecia qe o membro qe está a organizar isto me desse o seu contacto sffpara eu esclarecer melhor as coisas. uo então qe me mande uma sms com a respectiva identificaçao... 967233742 comprimentos o meu contacto: 912106161 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2008 pessoal na ha cada dia 25 nada campo alugado para dia 18:) bem quem e que quer para dia 18 das 19horas ás 20horas? 50€ a dividir por 14 pessoas 3,60€ a cada Para dia 18 estão: Nadapeixe Miguel Marques Tiago Proença Luis Rodrigues Pedro Joel Faltam: 9 pessoas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricomigo Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 para dia 18 ... podes contar comigo como ja tinha dito !! com o meu irmao infelismente ja nao ele vai para a terra !! abraço eurico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2008 Para dia 18 estão: Nadapeixe Miguel Marques Tiago Proença Luis Rodrigues Pedro Joel ricomigo Faltam 8 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mrtr Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 boas podem contar comigo , vai ser em grande tenho natação das 17 ás 18 e depois jogo das 19 ás 20 mas para conviver com o pessoal arranja-se sempre forças ,ah não jogo grande coisa mas sempre é mais um para fazer numero Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Faltam 7 pessoal,vamos la jogar EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 15, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2008 Nadapeixe Miguel Marques Tiago Proença Luis Rodrigues Pedro Joel ricomigo mrtr 7pessoal valaaaa atao! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 Eu não posso ir, mas mais atrás o diogo pleco já tinha dito que ia ele e o pai. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Valentim Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 Conta comigo. Portal ciclideos.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 15, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2008 (editado) Nadapeixe Miguel Marques Tiago Proença Luis Rodrigues Pedro Joel ricomigo mrtr Carlos Valentim Chelas113 faltam 5 Editado Outubro 16, 2008 por nadapeixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricomigo Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 o tempo esta a acabar !!! vamos la fazer um pouco de exercicio ... (e fugir a rotina) ou entao o pessoal que ja confirmou que convide um amigo !! abraço eurico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2008 (editado) eu nao consigo arranjar mais ninguem espero que o pessoal inscrito possa arranjar os amigos! espero ate sabado ao meio dia se nao houver pessoal suficiente cancelo o campo! Editado Outubro 16, 2008 por nadapeixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tgomes Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 (editado) eu nao consigo arranjar mais ninguem espero que o pessoal inscrito possa arranjar os amigos! espero ate amanha ao meio dia se nao houver pessoal suficiente cancelo o campo! Conta comigo!!! Se for preciso alguem eu tento arranjar é preciso é que me digam algo... Sou de Lisboa mais propriamente chelas se alguem precisar de boleia avise . EDIT O campo é sintético ? Ou pedra? É para saber que tipo de ténis levo :D Editado Outubro 16, 2008 por tgomes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2008 Conta comigo!!! Se for preciso alguem eu tento arranjar é preciso é que me digam algo...Sou de Lisboa mais propriamente chelas se alguem precisar de boleia avise . EDIT O campo é sintético ? Ou pedra? É para saber que tipo de ténis levo :D o campo é sintetio tras umas chuteiras XD ve se arranjas mais alguem Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2008 Nadapeixe Miguel Marques Tiago Proença Luis Rodrigues Pedro Joel ricomigo mrtr Carlos Valentim Chelas113 tgomes faltam 4 Vala pessoal! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tgomes Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 Afinal vai ser complicado arranjar pessoal, tinha 3 amigos que talvez podessem ir mas afinal nem 1 pode Acho que o pessoal do forum anda a dormir pelo menos o de Lisboa pois duvido que o pessoal não queira ir dar uns toques. Se não me enviasses PM eu não teria visto este topico e passo todos os dias cá no forum. :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2008 Afinal vai ser complicado arranjar pessoal, tinha 3 amigos que talvez podessem ir mas afinal nem 1 pode Acho que o pessoal do forum anda a dormir pelo menos o de Lisboa pois duvido que o pessoal não queira ir dar uns toques. Se não me enviasses PM eu não teria visto este topico e passo todos os dias cá no forum. :D e preferivel enviar uma mp pois ja tinha visto que te tinhas inscrito numoutro;) Há que fazer de tudo para arranjar pessoal;) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Valentim Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 Não vou conseguir ir :D Já enviei MP a avisar. Portal ciclideos.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 Infelizmente ao que pareçe não vai haver jogo :s EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tgomes Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 Infelizmente ao que pareçe não vai haver jogo :s Pois, faltam 5 pessoas! Com tantos membros registados não há 5 pessoas com disponibilidade para uma hora de jogo ? Ainda por cima ao sabado a uma hora que pouca gente trabalha... ou melhor a uma hora onde está quase tudo em casa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2008 (editado) Nadapeixe Miguel Marques Tiago Proença Luis Rodrigues Pedro Joel ricomigo mrtr Regal Chelas113 tgomes Bill_Clinton diogo_pleco O pai do diogo tambem falta 1 pessoa! Vala pessoal nao há ninguem?! Editado Outubro 17, 2008 por nadapeixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Regal Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 Podem contar comigo! Esperemos que não falte ninguém! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2008 (editado) Nadapeixe------------ConfirmadoMiguel Marques-----Confirmado Tiago Proença------Confirmado Luis Rodrigues------Confirmado Pedro Joel-----------Conirmado ricomigo-------------Confirmado mrtr------------------Confirmado Regal-----------------Confirmado Chelas113 tgomes---------------Confirmado Bill_Clinton diogo_pleco O pai do diogo tambem falta 1 pessoa! Vala pessoal nao há ninguem?! Editado Outubro 17, 2008 por nadapeixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2008 (editado) 1 Pessoa! Ninguem Arranja? Editado Outubro 17, 2008 por nadapeixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2008 (editado) Bem pessoal temos de agradecer ao ricomigo conseguiuarranjar mais uma pessoa e assim somos 14;) conta certa;) Agora foi o problema da chuva! Se chover amanha vêm todos ou alguem vai faltar? Abraço Bernardo Galiza Ps: Falta a confirmação de: Chelas113 Bill_Clinton diogo_pleco O pai do diogo tambem Confirmem lá isso pessoal Editado Outubro 17, 2008 por nadapeixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts