RicardoMS Publicado Outubro 10, 2008 Publicado Outubro 10, 2008 (editado) Bom dia pessoal aquariofilista! Estou farto de perguntar em lojas e a pessoas amigas que também gostam de aquariofilia, e ninguém me soube responder, se existe algum tipo de estrela do mar para um aquario de água doce. Agradeço se alguém me poder adiantar algo... Editado Outubro 11, 2008 por RicardoMS
sluiz Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 Bom dia pessoal aquariofilista! Estou farto de perguntar em lojas e a pessoas amigas que também gostam de aquariofilia, e ninguém me soube responder, se existe algum tipo de estrela do mar para um aquario de água doce. Agradeço se alguém me poder adiantar algo... banana rock se há desconheço... sorry...
Octávio Alves Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 pois, também nunca ouvi tal coisa.
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 Mais um que desconhece O meu feedback
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 se é estrela do mar, nao pode haver para agua doce agora a serio, penso que nao exista nada identico
sluiz Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 se é estrela do mar, nao pode haver para agua doce agora a serio, penso que nao exista nada identico investiguei.. e equinodermes (ouriços, estrelas, ofiorideos, etc...) não há de agua doce
RicardoMS Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Publicado: Outubro 28, 2008 investiguei.. eequinodermes (ouriços, estrelas, ofiorideos, etc...) não há de agua doce Obrigado! :D
Recommended Posts