Pterois Volitans Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Publicado: Outubro 24, 2008 Boas, A planta que aí tens é uma Echinodorus palaefolius var. latifolius e ficou nesse estado porque nunca podaste a planta! Para teres uma ideia... apenas uma ideia de quanto dinheiro tens aí em verde... esta planta em pequeno porte custa entre 7-8€, motherplant (com 30-40cm de altura) 20-25€... é uma questão de fazeres as contas!!! Diria que tens aí uma pequena grande fortuna!!!! Bem.... até que enfim que alguém me diz a espécie da planta e qual o valor (mais ou menos) da mesma... Chiça.... tava difícil !!! Pois, sendo assim... já ajuda nas fraldas do meu Tomázinho :D Cada vez que olho para o aquário, digo para mim mesmo " é hoje, não passa de hoje...", mas depois começo a imaginar na trabalheira que isto me vai dar... e perco logo a vontade... enfim, deixa lá ver se crio coragem ! the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Octávio Alves Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 Boas, então sempre vais vender? Diz lá um preço para as pequenas.
Pterois Volitans Publicado: Outubro 25, 2008 Autor Publicado: Outubro 25, 2008 Boas, então sempre vais vender? Diz lá um preço para as pequenas. Estou a pensar em vender tudo de uma só vez a uma loja, porque, para vender ao pessoal, tenho que enviar, embalar, preparar... etc... para a disponibilidade de tempo que eu tenho não me dá muito jeito... the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Pterois Volitans Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 Boas, Só queria dizer que o matagal já era , a floresta deu nada mais nada menos do que 144 plantas !!! Começei a cortar, fui cortando, cortando, cortando... enfim.. nunca mais acabava Mas a planta mamã ficou !!! :D Agora tive um grave contratempo porque o meu HQI foi-se... rebentou um condensador, 1 das lâmpadas fundiu-se... e agora tá à luz do tecto... Daqui a uns dias tenho novidades... the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
diogo martins Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Que planta!!!! Estou muito admirado.Que grande floresta!! Muitos parabens!!!!!!!! Ja agora Qual e o nome desse limpa-vidros com riscas?
Pterois Volitans Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 Que planta!!!!Estou muito admirado.Que grande floresta!! Muitos parabens!!!!!!!! Ja agora Qual e o nome desse limpa-vidros com riscas? É um L260 - Queen Arabesque ( tenho um casal no aquário ) Pois, agora já não é floresta... já era :D the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Pterois Volitans Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 A onde e que os arranjaste? Na AquaPicanço, costumavam ter uma variedade enorme, mas enorme mesmo de L's... agora é que já não... mas têm alguns.. the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Pterois Volitans Publicado: Novembro 12, 2008 Autor Publicado: Novembro 12, 2008 (editado) Após a separaçao dos filhos da mãe, após uma valente muda de água, após a limpeza necessária do filtro e após a colocação de uma ou outra planta assim meio ao calhas, ficou assim: E se eu vos disser que adquiri este escalares como sendo Altum, provenientes do Peru? Acham que são ou não? Olhó o L260 à esquerda, escondido entre as pedras, e à espreita... Marido e mulher... Anubia nana mini ( muito difícil de encontrar, acho eu... se alguém já teve esta planta, por favor diga ) A temperatura após a TPA Uma parte da ementa dos meninos e das meninas... Outra vez a vista geral Enquanto não crio coragem para desmontar tudo e fazer uma coisa nova... fica assim... Editado Novembro 12, 2008 por Pterois Volitans the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Pterois Volitans Publicado: Novembro 12, 2008 Autor Publicado: Novembro 12, 2008 Anubia nana mini - Já alguém teve esta planta ? Por favor respondam... the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
João Lopes Publicado: Novembro 12, 2008 Publicado: Novembro 12, 2008 O barbo tigre não faz estragos nas barbatanas?
Pterois Volitans Publicado: Novembro 12, 2008 Autor Publicado: Novembro 12, 2008 O barbo tigre não faz estragos nas barbatanas? Como assim ? Nas barbatanas dos outros peixes ? Não... Isto é tudo malta pacífica e vivem todos em comunidade.. e sem stress... tinha uma data de barbos tigre... mas pouco a pouco foram morrendo... agora só sobra este... Sabes, este aquário tem 450 litros e não tenho assim muitos peixes... raramente há zaragatas... e quando há... o elo mais fraco... já sabe com quem não se meter the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
kalita Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Essa planta tá o máximo, mas o resto do aquário deixa muito a desejar! Para uma pessoa com uma cultura tão grande em termos de aquariofilia deveria apresentar algo mais!
Pterois Volitans Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Publicado: Dezembro 3, 2008 Essa planta tá o máximo, mas o resto do aquário deixa muito a desejar!Para uma pessoa com uma cultura tão grande em termos de aquariofilia deveria apresentar algo mais! Concordo plenamente.... o problema é a falta de tempo ! Mas para o tempo que dediquei a este aquário no último ano e meio... muito bom tá ele.. Enfim... melhores dias virão... the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Elle Publicado: Dezembro 3, 2008 Publicado: Dezembro 3, 2008 Após a separaçao dos filhos da mãe, após uma valente muda de água, após a limpeza necessária do filtro e após a colocação de uma ou outra planta assim meio ao calhas, ficou assim: E se eu vos disser que adquiri este escalares como sendo Altum, provenientes do Peru? Acham que são ou não? Olhó o L260 à esquerda, escondido entre as pedras, e à espreita... Marido e mulher... Anubia nana mini ( muito difícil de encontrar, acho eu... se alguém já teve esta planta, por favor diga ) A temperatura após a TPA Uma parte da ementa dos meninos e das meninas... Outra vez a vista geral Enquanto não crio coragem para desmontar tudo e fazer uma coisa nova... fica assim... A mim parecem me ser altum...eles não embirram com os peixes mais pequenos? Eu tinha 4 no meu comunitário,mas eles começaram a crescer e começaram a embirrar com os mais pequenos,mollies,guppies...com muita pena minha tive que me desfazer deles...
Pterois Volitans Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Publicado: Dezembro 3, 2008 A mim parecem me ser altum...eles não embirram com os peixes mais pequenos? Eu tinha 4 no meu comunitário,mas eles começaram a crescer e começaram a embirrar com os mais pequenos,mollies,guppies...com muita pena minha tive que me desfazer deles... Não embirram com os outros porque eles vieram para o aquárioainda muito pequenos e cresceram em comunidade, nunca houve problema nenhum. Quanto à espécie, já sei o que são: Escalar Altum Peruensis the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Iuris Publicado: Janeiro 12, 2009 Publicado: Janeiro 12, 2009 ola o que eu acho que aconteceu as tuas plantas é que devem ser de solo apesar de se darem na agua e como estao a procura de luz se seco sobem muito, aconteceu isso com uma planta do rio no meu aquario ela estava submersa mas tinha umas pontas de fora e achei que era pouca agua mas nao foi isso podes ter a certeza. Iuris
Pterois Volitans Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 Aqui ficam umas fotos da retirada por completo da minha planta gigante... Após mais uma valente poda, coisa que rendeu mais 60 e tal plantas, decidi por fim à estadia deste gigante echinodorus no meu aquário. Em breve vão lá habitar ciclideos africanos, ainda não sei quais. the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
canhake Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
hugo feio Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 Só as raizes disso sobrelotavam o meu aqua , e já percebo porque é que os peixes estão tão gordinhos e vivaços
José Garcia Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 : José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
ecavaco Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 sim senhor..... grande planta. O que lhe aconteceu???
ecavaco Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 sim senhor..... grande planta. O que lhe aconteceu???
Recommended Posts