André Geraldes Publicado Outubro 9, 2008 Publicado Outubro 9, 2008 Boas, Posso por um aquecedor de 100w num aqua 30/40 litros? O que tenho parece que nao esta a funcionar bem, e tenho um guardado de 100w.... Citar
João Faria Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 Boas, Podes mas regula-o para uma remperatura inferior à que pretendes e verifica-a com um termómetro para ver se não sobe por aí acima. Estéticamente não vai ficar grande coisa. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
André Geraldes Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 Estéticamente não vai ficar grande coisa.Cumps. como assim? Citar
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 É maior que o necessário. Talvez um de 50w. E enche mais o aquário. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
André Geraldes Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 Mas com eu queria poupar uns trocos lol Por acaso o aquecedor de 100w tem apenas cerca de 23 cm e o que tenho no aqua tem 21/22... Citar
Recommended Posts