alberto Publicado Outubro 9, 2008 Publicado Outubro 9, 2008 boa noite o meu nome e alberto entrei agora no forum eu tenho um aquario de 100*60*60 gostava de saber qual o melhor sistema de co2 para o meu aquario obrigado Citar
José Garcia Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 boa noite o meu nome e albertoentrei agora no forum eu tenho um aquario de 100*60*60 gostava de saber qual o melhor sistema de co2 para o meu aquario obrigado Boas Antes de mais bem vindo ao Forum podes coloca Co2 "caseiro" ou optares pelo Co2 em garrafas,isso dependo dos €€€ que tens para gastar . Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
jony-kid Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 boa noite o meu nome e albertoentrei agora no forum eu tenho um aquario de 100*60*60 gostava de saber qual o melhor sistema de co2 para o meu aquario obrigado Antes de mais sê bem vindo a esta grande comunidade. Em relação á tua pergunta tudo depende dor EUROS que queiras gastar.... Podes fazer co2 caseiro como podes optar pelo pressorizado, este bem mais caro... Citar O Meu Aqua...
alberto Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 boa noite o meu nome e albertoentrei agora no forum eu tenho um aquario de 100*60*60 gostava de saber qual o melhor sistema de co2 para o meu aquario obrigado obrigado o sistema caseiro vai demorar quanto tempo para fazer uma recarga e como posso controlar para trabalhar junto como a luz Citar
jony-kid Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 Boas Antes de mais bem vindo ao Forum podes coloca Co2 "caseiro" ou optares pelo Co2 em garrafas,isso dependo dos €€€ que tens para gastar . Cpts parece que foste mais rapido e exactamente com a mesma ideia Citar O Meu Aqua...
jony-kid Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 obrigadoo sistema caseiro vai demorar quanto tempo para fazer uma recarga e como posso controlar para trabalhar junto como a luz Vê AQUI Citar O Meu Aqua...
alberto Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 Vê AQUI obrigado ja tirei algumas duvidas vou usar este kit Citar
Recommended Posts