metaleiro Publicado Outubro 9, 2008 Publicado Outubro 9, 2008 Eu todos os dias coloco 10gotas de Sera Florena no aquario sera uma dose em demasia??? Quanto voces dao? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
André Geraldes Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 Eu costumo por todos os sábados, a dose recomendada.
Miguel Reis Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 Eu todos os dias coloco 10gotas de Sera Florena no aquario sera uma dose em demasia??? Quanto voces dao? 10 gotas para quantos litros? Por acaso tenho andado a usar o florena enquanto não vêm os da Seachem. A minha administração para 20L é 2,5ml de 3 em 3dias. Cumps
metaleiro Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 10 gotas para quantos litros? Por acaso tenho andado a usar o florena enquanto não vêm os da Seachem. A minha administração para 20L é 2,5ml de 3 em 3dias. Cumps desculpem esquecime de por uma caracteristica essencial - 60 L Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Mr.Nauor Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 eu sigo as instruçoes, como o meu aquario e de 100 litros, ponho 25ml por semana.
PioM Publicado: Março 8, 2010 Publicado: Março 8, 2010 Tenho mais ou menos 30 plantas pequenas e uma anubia num aquario de +/- 180 litros. Estou a meter semanalmente metade da quantidade aconselhada (no frasco) e corre tudo bem. Meti tambem uma pastilha (da sera, nao me lembro do nome) debaixo de cada planta. Só me morreu uma espécie de planta (nao sei o nome, ainda nao investiguei) com as folhas vermelhas por baixo. Mas suspeito que tenha sido da silica que uso, compacta muito e nem o humus por baixo as salvou. "Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."
hugogomes Publicado: Setembro 26, 2014 Publicado: Setembro 26, 2014 Sera florena, alguem consegue dar algum Feedback
Hugo Marques Publicado: Setembro 29, 2014 Publicado: Setembro 29, 2014 Um pouco atrasado mas deixo aqui a minha experiência, uso cerca de 20 ml de Florena num aquário de 85 l +/- (1 vez por semana) conforme indica no frasco... Correu sempre tudo e tenho andado a servir Fetos de Java e Anúbias aos amigos aqui da zona...1 vez de 3 em 3 meses meto o Florenette em pastilhas, 1 por cada aglomerado de plantas (umas 6 ou 7 pelo aquário todo, enterradas no substrato)
joana-ferraz Publicado: Março 30, 2015 Publicado: Março 30, 2015 boas, eu tenho o sera florena mas tem muitos anos (talvez 8 anos ), será que posso usar? apenas tenho egeria densa e substrato da sera.
Recommended Posts