Recommended Posts

Publicado:
Eu todos os dias coloco 10gotas de Sera Florena no aquario

sera uma dose em demasia???

Quanto voces dao?

10 gotas para quantos litros?

Por acaso tenho andado a usar o florena enquanto não vêm os da Seachem. A minha administração para 20L é 2,5ml de 3 em 3dias.

Cumps

Publicado:
10 gotas para quantos litros?

Por acaso tenho andado a usar o florena enquanto não vêm os da Seachem. A minha administração para 20L é 2,5ml de 3 em 3dias.

Cumps

desculpem esquecime de por uma caracteristica essencial - 60 L

Cumprimentos, Pedro Santos

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

• 1 ano depois...
Publicado:

Tenho mais ou menos 30 plantas pequenas e uma anubia num aquario de +/- 180 litros.

Estou a meter semanalmente metade da quantidade aconselhada (no frasco) e corre tudo bem.

Meti tambem uma pastilha (da sera, nao me lembro do nome) debaixo de cada planta.

Só me morreu uma espécie de planta (nao sei o nome, ainda nao investiguei) com as folhas vermelhas por baixo. Mas suspeito que tenha sido da silica que uso, compacta muito e nem o humus por baixo as salvou.

"Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."

• 4 anos depois...
Publicado:

Um pouco atrasado mas deixo aqui a minha experiência, uso cerca de 20 ml de Florena num aquário de 85 l +/- (1 vez por semana) conforme indica no frasco... Correu sempre tudo e tenho andado a servir Fetos de Java e Anúbias aos amigos aqui da zona...

1 vez de 3 em 3 meses meto o Florenette em pastilhas, 1 por cada aglomerado de plantas (umas 6 ou 7 pelo aquário todo, enterradas no substrato)

• 6 meses depois...