Sarapoto Publicado Outubro 9, 2008 Publicado Outubro 9, 2008 Bom dia gostava de saber a vossa opinião acerca do que é melhor tapar um aquário ou deixá-lo aberto por cima?Já me falaram que deixá-lo aberto é bem melhor porque não cria tanto calor e faz menos condensação!Agora gostava de saber a vossa opinião. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 Bom dia gostava de saber a vossa opinião acerca do que é melhor tapar um aquário ou deixá-lo aberto por cima?Já me falaram que deixá-lo aberto é bem melhor porque não cria tanto calor e faz menos condensação!Agora gostava de saber a vossa opinião. Cada uma delas terá as suas vantagens e desvantagens. menos condensação mas mais evaporação por exemplo. aberto terás maior facilidade de manuseamento, mas terás maiores riscos de entrar coisas lá para dentro (especialmente com crianças e animais como gatos). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
José Garcia Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 Boas que fauna estás a pensar colocar ? existes algumas espécies de peixes que têm tendência em saltar para fora do aquário. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Faria Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 Cada uma delas terá as suas vantagens e desvantagens. menos condensação mas mais evaporação por exemplo. aberto terás maior facilidade de manuseamento, mas terás maiores riscos de entrar coisas lá para dentro... (especialmente com crianças e animais como gatos). ...e saírem peixes cá para fora. A sério, as opiniões divergem de tal forma, que fica ao critério do gosto de cada um. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Sarapoto Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 Eu neste momento tenho o aquário "estacionado" devido à crise financeira:) Eu perguntei porque eu vou ter que comprar uma calha com luzes mais fortes que a que tenho actual é de 15w, e é pouco o aquário é de 60x30x30 gostaria também que me aconselhassem na iluminação. Como tenho que meter uma calha tenho que lhe tirar a tampa preta que traz com a luz embutida nela. Obrigado Citar
Sarapoto Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 (editado) Vou aqui deixar uma imagem do meu aqua estacionado se bem que agora tenho a agua meio castanha presumo que seja por causa daquele tronco.E cometi outro erro que foi por pouco substrato, para plantas de maior porte soltam-se muito facilmente. Agradeço vossas opiniões! Editado Outubro 9, 2008 por Sarapoto Citar
Recommended Posts