sabinonet Publicado Outubro 9, 2008 Share Publicado Outubro 9, 2008 Bom dia a todos os aficionados da aquariofilia eu gostaria de saber se alguém sabe onde posso arranjar uma pinça para poder plantar as plantas, é que já fui a lojas onde vendem material para os aquarios mas não encontro nada, já pensei ir ás farmacias mas estou na duvida se haverá este tipo de pinças, para não falar dos preços cumps luis sabino Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 9, 2008 Share Publicado: Outubro 9, 2008 Olá, Tens pinças de marca (jbl por exemplo) em diversas lojas de aquariofilia. Pode ser que este tópico te ajude -> [procura-se] Informação útil, acessórios para plantio - alguém sabe onde se vendem baratos? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Outubro 9, 2008 Share Publicado: Outubro 9, 2008 envie-te um MP Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 9, 2008 Share Publicado: Outubro 9, 2008 No Instituto Policarpo, se não estou em erro no nome, em lisboa comprei uma pinça de 26cm em aço inoxidável por 5,6€ enquanto numa loja de aquariofilia custa pelo menos 21€. O mm caso se aplica a tesouras e afins - instrumentos cirúrgicos. Divirtam-se Ricardo Fonseca Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Outubro 9, 2008 Share Publicado: Outubro 9, 2008 No Instituto Policarpo, se não estou em erro no nome, em lisboa comprei uma pinça de 26cm em aço inoxidável por 5,6€ enquanto numa loja de aquariofilia custa pelo menos 21€.O mm caso se aplica a tesouras e afins - instrumentos cirúrgicos. Divirtam-se Ricardo Fonseca Isso é onde? Sabes a morada? Eu consigo arranjar por 8.5€ mas é um colega que me manda isso dos EUA.(Demora mais o menos uma semana) Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 9, 2008 Share Publicado: Outubro 9, 2008 No Instituto Policarpo, se não estou em erro no nome, em lisboa comprei uma pinça de 26cm em aço inoxidável por 5,6€ enquanto numa loja de aquariofilia custa pelo menos 21€.O mm caso se aplica a tesouras e afins - instrumentos cirúrgicos. Divirtam-se Ricardo Fonseca Onde fica isso do instituto Policarpo?!?! Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sabinonet Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2008 No Instituto Policarpo, se não estou em erro no nome, em lisboa comprei uma pinça de 26cm em aço inoxidável por 5,6€ enquanto numa loja de aquariofilia custa pelo menos 21€.O mm caso se aplica a tesouras e afins - instrumentos cirúrgicos. Divirtam-se Ricardo Fonseca também estou com curiosidade sobre esse instituto Policarpo consegues arranjar a morada? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 Sim, desculpem a demora... esqueci-me completamente deste post. Amanhã edito este post e coloco a morada pq agora não tenho a certeza d nome da rua, sei q é paralela à rua augusta na baixa. Até amanhã sem falta. Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 Olá. Google is your friend... Polycarpo lda Rua de S. Nicolau, 19-31 Tel.: (+351) 21 886 62 05 Fax.: (+351) 21 886 44 95 1100-547 LISBOA PORTUGAL http://www.polycarpo.com/ Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 Obrigado Luis! Acabaste de fazer luz na minha cabeça! Eu tive nessa loja a procura de tesouras par aquarios e não vi lá nada.Pinças confesso que não perguntei. Pra semana vo la dar um saltinho pra se eles tem alguma coisa. do tipo 27cm... :D Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 Olá. Google is your friend... Polycarpo lda Rua de S. Nicolau, 19-31 Tel.: (+351) 21 886 62 05 Fax.: (+351) 21 886 44 95 1100-547 LISBOA PORTUGAL http://www.polycarpo.com/ Cumprimentos Luís Fortunato Por acaso eu esse vi nas paginas amarelas, mas fiquei foi na dúvida se Polycarpo lda era o mesmo que Instituto Policarpo daí a minha pergunta. :D Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 Obrigado Luis! Acabaste de fazer luz na minha cabeça! Eu tive nessa loja a procura de tesouras par aquarios e não vi lá nada.Pinças confesso que não perguntei. Pra semana vo la dar um saltinho pra se eles tem alguma coisa. do tipo 27cm... :D Eu comprei lá esta semana, uma tesoura de 30cm +/-14€ Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 Olá. Tenham em atenção uma coisa... a loja tem duas secções. A maior, na parte debaixo, é de cutelaria e instrumentos para calistas, cabeleireiros, etc... A de cima, mais pequena, é que tem material de laboratório e médico/cirurgíco como pinças e tesouras. Em todo o caso, procurem em ambas as secções ou perguntem aos funcionários da loja, que na minha opinião, são extremamente simpáticos e atenciosos. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 Olá. Tenham em atenção uma coisa... a loja tem duas secções. A maior, na parte debaixo, é de cutelaria e instrumentos para calistas, cabeleireiros, etc... A de cima, mais pequena, é que tem material de laboratório e médico/cirurgíco como pinças e tesouras. Em todo o caso, procurem em ambas as secções ou perguntem aos funcionários da loja, que na minha opinião, são extremamente simpáticos e atenciosos. Cumprimentos Luís Fortunato exacto, mas quando fui na de cima mais pequena não havia tesouras .... comprei na de baixo Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 exacto, mas quando fui na de cima mais pequena não havia tesouras .... comprei na de baixo Por acaso sabem a que horas fecham durante a semana? Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 Por acaso sabem a que horas fecham durante a semana? Sei que estão abertos à hora de almoço e penso fecharem às 19h (aqui sem certezas). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 18, 2008 Share Publicado: Outubro 18, 2008 Oi, Já está tudo encaminhado. E acharam o q queriam? Abraços Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts