Onde posso arranjar

Recommended Posts

Bom dia a todos os aficionados da aquariofilia

eu gostaria de saber se alguém sabe onde posso arranjar uma pinça para poder plantar as plantas,

é que já fui a lojas onde vendem material para os aquarios mas não encontro nada,

já pensei ir ás farmacias mas estou na duvida se haverá este tipo de pinças, para não falar dos preços

cumps

luis sabino

Partilhar nas redes sociais

Olá,

Tens pinças de marca (jbl por exemplo) em diversas lojas de aquariofilia.

Pode ser que este tópico te ajude -> [procura-se] Informação útil, acessórios para plantio - alguém sabe onde se vendem baratos?

No Instituto Policarpo, se não estou em erro no nome, em lisboa comprei uma pinça de 26cm em aço inoxidável por 5,6€ enquanto numa loja de aquariofilia custa pelo menos 21€.

O mm caso se aplica a tesouras e afins - instrumentos cirúrgicos.

Divirtam-se

Ricardo Fonseca

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

No Instituto Policarpo, se não estou em erro no nome, em lisboa comprei uma pinça de 26cm em aço inoxidável por 5,6€ enquanto numa loja de aquariofilia custa pelo menos 21€.

Divirtam-se

Ricardo Fonseca

Isso é onde? Sabes a morada?

Eu consigo arranjar por 8.5€ mas é um colega que me manda isso dos EUA.(Demora mais o menos uma semana)

Divirtam-se

Ricardo Fonseca

Onde fica isso do instituto Policarpo?!?!

Divirtam-se

Ricardo Fonseca

também estou com curiosidade sobre esse instituto Policarpo

consegues arranjar a morada?

Sim, desculpem a demora... esqueci-me completamente deste post.

Amanhã edito este post e coloco a morada pq agora não tenho a certeza d nome da rua, sei q é paralela à rua augusta na baixa.

Até amanhã sem falta.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá.

Google is your friend...

Polycarpo lda

Rua de S. Nicolau, 19-31

Tel.: (+351) 21 886 62 05

Fax.: (+351) 21 886 44 95

1100-547 LISBOA PORTUGAL

http://www.polycarpo.com/

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Obrigado Luis!

Acabaste de fazer luz na minha cabeça!

Eu tive nessa loja a procura de tesouras par aquarios e não vi lá nada.Pinças confesso que não perguntei. Pra semana vo la dar um saltinho pra se eles tem alguma coisa. do tipo 27cm... :D

Olá.

Google is your friend...

Polycarpo lda

Rua de S. Nicolau, 19-31

Tel.: (+351) 21 886 62 05

Fax.: (+351) 21 886 44 95

1100-547 LISBOA PORTUGAL

http://www.polycarpo.com/

Cumprimentos

Luís Fortunato

Por acaso eu esse vi nas paginas amarelas, mas fiquei foi na dúvida se Polycarpo lda era o mesmo que Instituto Policarpo daí a minha pergunta. :D

Obrigado Luis!

Acabaste de fazer luz na minha cabeça!

Eu tive nessa loja a procura de tesouras par aquarios e não vi lá nada.Pinças confesso que não perguntei. Pra semana vo la dar um saltinho pra se eles tem alguma coisa. do tipo 27cm... :D

Eu comprei lá esta semana, uma tesoura de 30cm +/-14€

Olá.

Tenham em atenção uma coisa... a loja tem duas secções. A maior, na parte debaixo, é de cutelaria e instrumentos para calistas, cabeleireiros, etc...

A de cima, mais pequena, é que tem material de laboratório e médico/cirurgíco como pinças e tesouras.

Em todo o caso, procurem em ambas as secções ou perguntem aos funcionários da loja, que na minha opinião, são extremamente simpáticos e atenciosos.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Olá.

Tenham em atenção uma coisa... a loja tem duas secções. A maior, na parte debaixo, é de cutelaria e instrumentos para calistas, cabeleireiros, etc...

A de cima, mais pequena, é que tem material de laboratório e médico/cirurgíco como pinças e tesouras.

Em todo o caso, procurem em ambas as secções ou perguntem aos funcionários da loja, que na minha opinião, são extremamente simpáticos e atenciosos.

Cumprimentos

Luís Fortunato

exacto, mas quando fui na de cima mais pequena não havia tesouras .... comprei na de baixo

exacto, mas quando fui na de cima mais pequena não havia tesouras .... comprei na de baixo

Por acaso sabem a que horas fecham durante a semana?

Por acaso sabem a que horas fecham durante a semana?

Sei que estão abertos à hora de almoço e penso fecharem às 19h (aqui sem certezas).

Oi,

Já está tudo encaminhado.

E acharam o q queriam?

Abraços

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!