metaleiro Publicado Outubro 8, 2008 Publicado Outubro 8, 2008 De a umas semanas para ca mais ou menos de 2 em 2 dias morre-me um guppy todos os restantes peixes do aquario estao excelentes alguem me consegue dar uma ajuda Geralmente eles tem a barriga inchada,vao morrendo aos poucos(caem ate ao areao e depois nadam e voltam a cair outra vez ate morrerem), e tem uma coisa a sair pelo anus Deixo algumas fotos com pouca qualidade mas o que consegui Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
João Faria Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 Boas, É bem possível que seja um parasita interno específico dos guppies, daí os outros peixes estarem bem. Experimenta um desparasitante interno (Flagyl por exemplo...) e vê se há melhoras. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
metaleiro Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 Eu a coisa de 2semanas coloquei Fluvermal para acabar com os caracois sera que teve algum efeito negativo nos guppys? segundo o que eu penso os parasitas deveriam estar curados com o o fluvermal Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
João Faria Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 Boas, Há milhentos tipos de parasitas. Por isso é que há mais que um medicamento para esse pessoal. Pode ser que tivesses uma estirpe de parasitas resistentes ao Fluvermal. Mas isto são tudo especulações. O que é certo é que são só os guppies a ser afectados. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
metaleiro Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 Boas,Há milhentos tipos de parasitas. Por isso é que há mais que um medicamento para esse pessoal. Pode ser que tivesses uma estirpe de parasitas resistentes ao Fluvermal. Mas isto são tudo especulações. O que é certo é que são só os guppies a ser afectados. Cumps. entao secalhar vou administrar o fagyl. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts