theeyes Publicado Outubro 8, 2008 Publicado Outubro 8, 2008 Boas maltas No meu aquário (95C-30L-50A) tenho 5 escalares 3 deles já com 10cm de altura 2 com 5cm, entre os maiores tenho um casal formado já com varias desovas o que acontece é que os machos maiores andam sempre á porrada então resolvi fazer um novo aquário (que neste momentos esta a fazer o ciclo de ozoto) com 95Co-30La-30AL então a minha intenção e dividir os escalares pelos aquários, mas não sei se devo tirar para o aquário novo o casal e deixar os outro ou vice-versa. Os entendidos que se prenunciem. Aquele Abraço: Theeyes
Abel Brás Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Boas maltas No meu aquário (95C-30L-50A) tenho 5 escalares 3 deles já com 10cm de altura 2 com 5cm, entre os maiores tenho um casal formado já com varias desovas o que acontece é que os machos maiores andam sempre á porrada então resolvi fazer um novo aquário (que neste momentos esta a fazer o ciclo de ozoto) com 95Co-30La-30AL então a minha intenção e dividir os escalares pelos aquários, mas não sei se devo tirar para o aquário novo o casal e deixar os outro ou vice-versa. Os entendidos que se prenunciem. Aquele Abraço: Theeyes tiras o casal O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
theeyes Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 Obrigado Abel pela resposta, vai ser isso mesmo que vou fazer. Aquele abraço : Theeyes
Recommended Posts