diogolavareda Publicado Outubro 8, 2008 Publicado Outubro 8, 2008 (editado) Hoje olhei po aquario e vi isto Serão Ovos?? Fauna 2 Tetra Serpae 2 Hemigrammus caudovittatus 5 Neons negros 1 Corydora Arcuatus 1 Nerita Entretanto fiz umas pesquisas e encontrei isto Será?? Editado Outubro 8, 2008 por diogolavareda Citar .:::Meu Aqua:::.
hugo feio Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 parece mas não te posso dizer nada com certeza reparaste se tinham caracois onde mantinham os peixes que compraste Citar
diogolavareda Publicado: Outubro 8, 2008 Autor Publicado: Outubro 8, 2008 comprei na horizonte aquatico e tinham 1 tanque so com caracois. tenho 1 ha cerca de 1 mes e tenho quase a sertesa que seja porque estao uns agora agarrados aos vidros que ha bocado nao estavam. Sera que os tetra vao come-los ?? Citar .:::Meu Aqua:::.
Jaimepn Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Boas. Sim, são ovos de Neritina Natalensis, podes raspá-los se achares que fica inestético porque eles só nascem em água salobra. Cumps Citar Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
diogolavareda Publicado: Outubro 8, 2008 Autor Publicado: Outubro 8, 2008 Vou deixar ficar n fica assim tao mal Citar .:::Meu Aqua:::.
babykhan Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Boas São os ovos da Neritina. Ninguém os vai comer porque não há nada para comer. Ainda não foi comprovada a reprodução destes caracóis em cativeiro. Daqui a uns dias (duas semanas a um mês) dissolvem-se e desaparecem. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts