ncbz Publicado Outubro 8, 2008 Publicado Outubro 8, 2008 Boas, hj a hora de almoço quando cheguei a casa tinha um peixe morto, mais propriamente uma molly..... , ontem apareceu-me uma espuma, ou melhor, parecem bolinhas muito pequeninas de ar, branca, resumindo, é espuma, tou um bocado nervoso, por isso esta confusão td.....enfim, o que eu queria que me ajudassem era a saber se foi por causa dessa espuma que ele morreu.......os valores da agua penso estarem normais, e outros peixes penso que nao foram pois só tenho peixes "mansinhos" lá dentro...... obrigado
celsoslec Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Boas, hj a hora de almoço quando cheguei a casa tinha um peixe morto, mais propriamente uma molly..... , ontem apareceu-me uma espuma, ou melhor, parecem bolinhas muito pequeninas de ar, branca, resumindo, é espuma, tou um bocado nervoso, por isso esta confusão td.....enfim, o que eu queria que me ajudassem era a saber se foi por causa dessa espuma que ele morreu.......os valores da agua penso estarem normais, e outros peixes penso que nao foram pois só tenho peixes "mansinhos" lá dentro...... obrigado boas os valores da agua estão normais ou pensas que estão? é diferente...mede e mete aqui os valores da agua cumps Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
Nuno Costa Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 Boas, hj a hora de almoço quando cheguei a casa tinha um peixe morto, mais propriamente uma molly..... , ontem apareceu-me uma espuma, ou melhor, parecem bolinhas muito pequeninas de ar, branca, resumindo, é espuma, tou um bocado nervoso, por isso esta confusão td.....enfim, o que eu queria que me ajudassem era a saber se foi por causa dessa espuma que ele morreu.......os valores da agua penso estarem normais, e outros peixes penso que nao foram pois só tenho peixes "mansinhos" lá dentro...... obrigado bom dia apareceu uma espuma a boiar na agua ou uma espuma agarada aos peixes (tipo pontinhos brancos)???? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Bruno C Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 Espuma... tive algo do género causado por lavagem insuficiente do areão... mas no meu caso ainda não havia peixes... EOS 40D / 24-105 L
Arlindo Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 Viva, Tens C02????? Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Recommended Posts