nunonovo Publicado: Janeiro 26, 2009 Share Publicado: Janeiro 26, 2009 Vai abrir uma nova loja, perto do Maia Shipping, MANIA DOS PEIXES, o dono é um conhecedor bastante bom, Nuno, ex-responsavel de animais da Jardiland, vai abrir em Feverreiro e até já recebeu uma boa quantidade e qualidade de CAs, pelo menos promete, vamos ver. Vamos esperar que não fique apenas pela promessa. ________________________________________________________ Nuno Novo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bessa Publicado: Janeiro 26, 2009 Share Publicado: Janeiro 26, 2009 Boas No centro da Maia , na Rua principal mesmo á saida da via norte há duas lojas , uma em frente ás piramides , só tem salgados e a Miosótis que tem salgados e doces , Na zona industrial da maia em frente á dancetaria bolero tenho informa ção que vai abrir outra , esparamos para vêr quanto á biomaris tenho ido lá algumas vezes e pareceu-me estár umpouco em baixo de forma , o que é mau .. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Maio 7, 2009 Share Publicado: Maio 7, 2009 Onde fica essa loja e qual a especialidade? Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunonovo Publicado: Maio 7, 2009 Share Publicado: Maio 7, 2009 Onde fica essa loja e qual a especialidade? Abraço Perto da Casa de Saude da Boavista... Tem Doce e Salgados. São representantes da Aqua Medic e da Seachem... ________________________________________________________ Nuno Novo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
winterburn Publicado: Maio 7, 2009 Share Publicado: Maio 7, 2009 Essa loja de que falam é a antiga aquaplante do porto. Agora é que se chama Aquarecife Abraço Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Maio 8, 2009 Share Publicado: Maio 8, 2009 Conheço sim, Loja que recomendo, sempre tudo bem limpo, peixes de muita qualidade e bons preços. Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts