rps Publicado Outubro 8, 2008 Publicado Outubro 8, 2008 Boas, Qual o melhor metodo para lavar a areia sem que se perca grandes quantidades da mesma? cumps Citar
bruno_emr Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Boas, Qual o melhor metodo para lavar a areia sem que se perca grandes quantidades da mesma? cumps Boas, Eu usei um passador daqueles de cozinha compras um grande nos chinocas em que a rede de plástico seja fina para não passar muita areia! Depois enches o passador com areia e metes um balde ou alguidar por baixo que é para depois apanhares a areia que passa pela rede e vais deitando água por cima da areia. Simples e económico. Citar
jpospr Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Metes a areia dentro de um pano, eu já tentei lavar areia, mas como era muito fina, mesmo num passador passava. Meti-a dentro de um pano e fui lavando, assim não perdi nada Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
NCR2007 Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Boas, A €5,00 cada 40 kgs no Maxmat, não me preocupo com perdas Citar Abraço,NCR
Claudius Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Boas,Qual o melhor metodo para lavar a areia sem que se perca grandes quantidades da mesma? Olá, se tiveres espaço por exº ao ar livre, colocas num balde de cerca de 10l metade de areia, depois metes água um bocado acima da areia e agitas com a mão, deita fora a agua turva com jeito tapando com a mão ou outro objecto, repete até a agua não turvar. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Recommended Posts