Jamal Publicado Outubro 8, 2008 Publicado Outubro 8, 2008 Boas. Estou a pensar comprar 1 termometro digital com sonda,mas queria opiniões se são fiaveis . Abraço. Citar
Tiago Monteiro Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Boas.Estou a pensar comprar 1 termometro digital com sonda,mas queria opiniões se são fiaveis . Abraço. Eu tenho um e acho que é fiavel. O meu é da Hagen. Citar Cumprimentos
jony-kid Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Eu pessoalmente acho que não justifica... Mas tudo depende dos €€€€, na minha opinião acho que há coisas mais importantes que se possam comprar dai eu dizer que depende dos €€€€. Eu aos bocadinhos já gastei e continuo a gastar muito dinheiro. Esta é a minha opinião... jony-kid Citar O Meu Aqua...
Jamal Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Publicado: Outubro 10, 2008 Obrigado pelas opiniões,ainda estou indeciso acho que vou pensar melhor no assunto. Abraço. Citar
Recommended Posts