Joana Silva Publicado Agosto 2, 2004 Publicado Agosto 2, 2004 dxcpem a minha ignorancia mas e que eu queria saber se voces axam k ramirezi, agassizi, trifasciata, cardinais, guppies, cory's e limpa vidros sao compativeis??? :D Citar
Tiago Proença Publicado: Agosto 2, 2004 Publicado: Agosto 2, 2004 Em principio dao-se todos juntos menos os guppys devido ao ph mas espera por outras respostas Citar EX-Naysel
Joana Silva Publicado: Agosto 3, 2004 Autor Publicado: Agosto 3, 2004 sim, mas eu ouvi dzr k os gupis saom mto resistentes...se tivessem um pH ligeiramente mais acido n faria mal pois n???... Citar
ptsurfer Publicado: Agosto 3, 2004 Publicado: Agosto 3, 2004 sim, mas eu ouvi dzr k os gupis saom mto resistentes Sim, mas... os guppys sao do tipo de peixe em que é preciso insistir para os manter pois nao sao certos(nao à mt certeza de como estao). Contudo, como eu fiz(referido acima) deu resultado e ja manti varias linhagens mt bonitas. Quanto à compatibilidade tanto podem dar-se bem ou nao. Penso que os trifasciata e os agassizi ficam um bocado incomodados com as barbatanas dos guppys(é uma opiniao pois a minha especialidade sao discus ) e mordem-nas. Os outros membros que corrigem caso esteja errado. Mas isso tb varia de peixe para peixe por isso podem-se dar todos na maior. Citar Cumprimentos! Diogo Correia
selloy Publicado: Agosto 4, 2004 Publicado: Agosto 4, 2004 acho q os guppys nao sera pelo ph ... se bem que eles realmente preferem ph um pouco alcalino. nao sei tb a reaccao ah agitacao dos guppys mas penso q isso nao deve haver grande stress um abraco e boa sorte Citar Goncalo Martins selloy.planetaclix.pt
Joana Silva Publicado: Agosto 4, 2004 Autor Publicado: Agosto 4, 2004 sim' date=' mas eu ouvi dzr k os gupis saom mto resistentes[/quote'] Contudo, como eu fiz(referido acima) AONDE acima? Citar
Marcelo de Oliveira Publicado: Agosto 4, 2004 Publicado: Agosto 4, 2004 guppy não é uma boa idéia, os outros peixes são de ph acido 6,5 e o guppy de levemente alcalino 7,2, uma diferença de 0,7 é MUITO grande, o peixe não vai ficar bem, mesmo sendo resistente eles não vão viver bem nessas faixa de ph, eles poderam sobreviver, mas tenha em mente que o peixe não ficara bem. Citar 1º Concurso Brasileiro de Aqua-Paisagismo: http://www.aquaonline.com.br/cbap/ partícipe!!!!
Recommended Posts