miguel tirano Publicado Outubro 7, 2008 Share Publicado Outubro 7, 2008 boa noite, alguem consgue dizer-me as diferencas entre estas especies?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel tirano Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2008 ninguem me consegue dizer nada?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joints Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 n digo nada pq n vejo :D O meu aqua de invertebrados - CPO, CRS, RCS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 (editado) Boas Os neocaridina heteropoda var. green são apuramentos dos neocaridina heteropoda selvagem e são mais um verde amarelado e esbatido, os caridina babulti green são mais verde forte.No entanto os neocaridina heteropoda var. green são mais faceis de manter e reproduzir... Editado Outubro 7, 2008 por varez Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arlindo Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 Viva Miguel, A diferença está no areão.............................. :D (isto é um à parte só para o Miguel!) Os 1ºs são Neocaridina heteropoda, portanto, cruzam-se com: red; white, blue, etc (com todos os Neocaridina), os 2ºs são caridina e não se cruzam com os 1ºs. Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel tirano Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2008 Viva Miguel, A diferença está no areão.............................. :D (isto é um à parte só para o Miguel!) Os 1ºs são Neocaridina heteropoda, portanto, cruzam-se com: red; white, blue, etc (com todos os Neocaridina), os 2ºs são caridina e não se cruzam com os 1ºs. boas!!com o areao?? nao percebi!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 Porque os gajos tendem a camuflar-se, conforme a cor do areão! Para não dar nas vistas - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arlindo Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 (editado) boas!!com o areao?? nao percebi!! Não licitas-te o dito num leilão? .... "eu trabalho em sao marcos-cacem!amanha eu telefono para combinarmos a entrega!abraco" (excerto do teu e-mail datado de 27 de Julho) Editado Outubro 13, 2008 por Arlindo Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts