Octávio Alves Publicado Outubro 7, 2008 Publicado Outubro 7, 2008 Boas, mais ou menos com que idade/tamanho é que as ampulárias se começam a reproduzir?
ecavaco Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 manda Mp ao António Violante que ele é o mestre desse bichos
Octávio Alves Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Publicado: Outubro 7, 2008 manda Mp ao António Violante que ele é o mestre desse bichos Mas penso que será melhor deixar ele ou outras pessoas responderem aqui, para que outras pessoas que tenham a mesma duvida que eu, encontrem a resposta.
kardo Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Viva a partir dos 2 cm... Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Octávio Alves Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Publicado: Outubro 7, 2008 Viva a partir dos 2 cm... obrigado.
ecavaco Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 era só ara teres uma resposta rapida e eficiente de um grande conhecedor mas pronto tens razão
Antonio Violante Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 era só ara teres uma resposta rapida e eficiente de um grande conhecedor mas pronto tens razão ola ecavaco esta tudo bem obrigado pelo elogio mas ele nao fala comigo TOYOTA
Octávio Alves Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Publicado: Outubro 7, 2008 ola ecavaco esta tudo bem obrigado pelo elogio mas ele nao fala comigo boas, porquê insistes em dizer que eu não falo contigo? Ainda ontem falei contigo.
Antonio Violante Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 boas, porquê insistes em dizer que eu não falo contigo? Ainda ontem falei contigo. ok entao dizme la a quem compraste as ampularias que tens TOYOTA
kardo Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Se alguém quiser ampularias eu também vendo ou troco por outros... Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Octávio Alves Publicado: Outubro 8, 2008 Autor Publicado: Outubro 8, 2008 ok entao dizme la a quem compraste as ampularias que tens Comprei ao membro luispt. Eu já te disse que não fui eu que fiquei com as tuas ampulárias, eu entrei em contacto contigo para saber o preço de cada ampulária. E tu nem me chegas-te a dizer o preço. Digo e volto a repetir. Não fiquei com as tuas ampulárias, as unicas ampulárias que tenho, são 26 ampulária pequenas que comprei ao luispt. São marfim e douradas.
Antonio Violante Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Comprei ao membro luispt. Eu já te disse que não fui eu que fiquei com as tuas ampulárias, eu entrei em contacto contigo para saber o preço de cada ampulária. E tu nem me chegas-te a dizer o preço. Digo e volto a repetir. Não fiquei com as tuas ampulárias, as unicas ampulárias que tenho, são 26 ampulária pequenas que comprei ao luispt. São marfim e douradas. ok amigos na mesma fica bem TOYOTA
Octávio Alves Publicado: Outubro 8, 2008 Autor Publicado: Outubro 8, 2008 ok amigos na mesma fica bem Nunca deixá-mos de o ser.
Elkoko Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 alguem pode por uma foto de uma ampularia de dois centimetros é que sendo sincero tenho alguma dificuldade em tirar medidas a olhometro das minhas ... a mim parece-me grandes mas sei lá se há maiores nunca tinha tido nenhuma
Antonio Violante Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 ola esta tinha perto de 2 cm nesse dia fica bem TOYOTA
babykhan Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Boas Dois centímetros é assim a modos que um bago de uva (de dois centímetros) Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Antonio Violante Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Boas Dois centímetros é assim a modos que um bago de uva (de dois centímetros) Abraço ya e isso mesmo TOYOTA
mjm Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Sim, mais ou menos uma cereja, de 2cm. Quando o bicho vier ao vidro da frente pegas numa régua ou fita métrica, e zás. Fica medido.
babykhan Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Fica medido naquela altura, depois o mais certo é crescer. Há que ter atenção a isso. O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Elkoko Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 obrigado malta é que eu sei que elas crescheram e muito. só não sei se tem os tais 2cm mas essa da uva e bem a ver se arranjo uma :-D
tunedpuma Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 eu so tenho duas ampularias que ja passam dos dois cm e nunca reproduziram, devem de ser do mesmo sexo
kardo Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 eu so tenho duas ampularias que ja passam dos dois cm e nunca reproduziram, devem de ser do mesmo sexo o sexo é fácil de ver a partir dos 2 cm... basta tirar a ampularia fora de agua e esperar que sai pa fora adps inclina-se de forma a que ela baixe a cabeça e se for macho tem 2 bolas brancas la dentro do lado esquerdo... se for fêmea não tem... se calhar deves ter 2 machos... Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Elkoko Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 obrigado malta é que eu sei que elas crescheram e muito. só não sei se tem os tais 2cm mas essa da uva e bem a ver se arranjo uma Só de avisar que já devem ter esse ta,amho hoje acordei com um cacho no aquario
Miguel C Publicado: Janeiro 25, 2012 Publicado: Janeiro 25, 2012 Boas Se alguem puder ajudar agradeço Tenho num aqua 6 ampulárias que comoprei pequeninas, mas hoje estão enormes e constantemente fazem posturas de grandes "cachos", normalmente fora de agua, Alguns caem para dentro de agua e por ali ficam, outros vão ficandoonde foram postos, mas não nasce nada, é normal? ou deverei fazer algo para que os ovos possam eclodir? Ou será que são todas femeas? como posso distinguir o macho da femea? Neste caso ou são lésbicas, porque os casais estão frequentemente na marmelada Obrigado pelas vossas dicas
tiago.a Publicado: Fevereiro 18, 2012 Publicado: Fevereiro 18, 2012 Miguel C não te sei responder a tudo mas digo-te o que sei Então é assim, o tempo de incuação varia entre os 10 e os 30 dias (dependendo das condições) e os ovos para ecloirem têm de estar fora da água. Tenho 3 ampulárias maça no meu aquário de 55l e tenho um cacho à cerca de 11 dias, é o primeiro que tenho vamos lá ver se nasce alguma coisa. É certo que há duas que estão sempre na marmelada mas ainda não consigo distinguir o macho da femea
Recommended Posts