AMPF Publicado Outubro 7, 2008 Publicado Outubro 7, 2008 Onde arranjar, qual o preço, e benefícios em relação a outros substratos? Citar
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 lusobonsai! Pessoal este forum nao é so perguntar tambem temos de procurar se colocarem akadamaentrar-se-á tudo sobre ela aqui no forum Abraço Bernardo Galiza ps: nao leves isto a mal lol Citar
ecavaco Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 em fernão ferro há num centro de jardinagem Citar
sergiocaneca Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Onde arranjar, qual o preço, e benefícios em relação a outros substratos? Boas Se es do Montijo vai a Zooniverso, fica no edificio do mercado da Moita foi onde achei mais barato 20€ 15L Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
sonolencia Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 eu so encontro acima dos 25 eur pelo menos aqui no norte inda nao vi mais barato Citar O Meu Aqua
Gerevasio Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 Onde arranjar, qual o preço, e benefícios em relação a outros substratos? boas! eu sou novo no fórum mas espero poder-te ajudar! encontras akadama na lusobonsai, em sete rios! quanto ao preço tens a 30 e tal euros como a 50, a diferença consiste na espessura dela e na duração, a de 30 e tal euros é mais grossa e desfaz-se em pó mais rápido ( mas estamos a falar de duração de cerca de 2 anos, por isso penso que compensa comprar a mais barata =P ). Quanto a benefício o vendedor da loja diz que ajuda a filtrar =) e eu penso que é possível! visto que é uma espécie de barro =) Espero ter ajudado em alguma coisa =) Cumps Citar
Recommended Posts