bruni79 Publicado Outubro 7, 2008 Publicado Outubro 7, 2008 Boas pessoal tenho uma série de caracóis que nasceram à tempos, pelo que andei a pesquisar são desta espécie: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72920 , pelas minhas contas tenho 22 ou 23 como devem calcular não preciso deles todos e até já retirei mais uma desova deles, sou da zona centro, moro na figueira da foz, quem quiser caracóis posso vos dar. Cumprimentos Bruno Ferreira
goncas94 Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 eu até aceitava :-D , mas sou de lisboa.... cumps g.a. Gonçalo Abreu
André Limede Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 olha, podes esperar um bocado.....é que o meu aqua ainda está a ciclar.....não me importava de ter 2 ou 3 no meu aqua (96l) o problema é se também ganho um presente desses....
Octávio Alves Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 olha, podes esperar um bocado.....é que o meu aqua ainda está a ciclar.....não me importava de ter 2 ou 3 no meu aqua (96l) o problema é se também ganho um presente desses.... Boas, sou de Torres Vedras, não é muito longe, se por acaso num dia destes passares por cá, avisa, gostava deficar com alguns.
André Limede Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 boas, acho que me podes guardar 2.....eheheheh ficam de reserva, agora temos é de combonar o local de entrga...não deve ser muito dificil somos da mesma zona depois responde por Mp
Recommended Posts