Carlos_Serrano Publicado Outubro 7, 2008 Publicado Outubro 7, 2008 Boas Disseram-me que o Aquário Vasco da Gama vende às 4ªs feiras peixes das suas criações... Alguém sabe se é verdade???? Citar o meu aqua: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=106457
João Pedro Palma Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Nao e verdade... Eles costumam oferecer peixes mas a escolas, ate chegam a oferecer material e alimento, mas vender ou oferecer a estranhos penso que nao... Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Carlos_Serrano Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Publicado: Outubro 7, 2008 Nao e verdade... Eles costumam oferecer peixes mas a escolas, ate chegam a oferecer material e alimento, mas vender ou oferecer a estranhos penso que nao... disseram-me que basta chegares lá e dizer que é para comprar peixes (para não pagares a entrada)... se calhar amanhã vou confirmar e depois dou feedback Citar o meu aqua: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=106457
Tiago Monteiro Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Acho isso um bocado estranho, mas se souberes alguma coisa diz, porque não deixa de ser interessante. Citar Cumprimentos
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Boas, Em tempos vendiam, tinham loja e tudo o mais, mas na altura algumas lojas existentes não acharam muita piada eles tiveram que fechar aquilo e actualmente (pelo menos na última vez que lá fui faz uns dois meses) não vendiam nada. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Há mais de 3 ou 4 anos que lá fui perguntar isso e já não vendiam. O ano passado também perguntei e mantinha-se o mesmo, não vendiam. Pode ser que tenha mudado! Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 nada melhor do que ligar A PERGUNTAR xD Citar
Tiago Navarro Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Acho que existe uma "política" que impede estabelecimentos que mantenham animais para exposição ao público de os venderem. Apenas os podem trocar com outros que partilhem o mesmo estatuto. Se arranjares contactos internos talvez te safes, caso contrário não vale a pena o deslucamento. Citar
Recommended Posts