henrique vaz Publicado Outubro 7, 2008 Share Publicado Outubro 7, 2008 comprei um tronco para o meu aquarioe nao sei quanto tempo o deixo a limpar. o homem da avi peixes dissem que era a te a aqua ficar limpa e acreditei mas so que eu quis vir aqui tirar duvidas. e verdade? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 Boas, É sim, é verdade. É melhor ires demolhando em várias águas num alguidar ou outro contentor: essa côr pode demorar semanas a desaparecer. Se o quiseres pôr já no aquário, primeiro lava-o bem e depois põe carvão activo para retirar a côr dos taninos da madeira. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 todos os trocos devem 1º ser lavados e fervidos independentemente em que loja compras;) Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 todos os trocos devem 1º ser lavados e fervidos independentemente em que loja compras;) Abraço E toma! e toma! que é para não te esqueceres da fervura... Não liguem, é comigo; às vezes dá-me estas coisas Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 todos os trocos devem 1º ser lavados e fervidos independentemente em que loja compras;) Abraço Nem mais Ferver & lavar. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 Movido para o subforum correcto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts