Verissimo Publicado: Novembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2008 humm... Muita luz?Deve ser é falta dela em algumas partes visto as lampadas nao ficarem alinhadas na calha! Vem aí calha nova para aumentar mais a luz. Vamos ver! Obrigado Citar Feedback das minhas vendas Aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Verissimo Publicado: Novembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2008 Amigos preciso de ajuda! Tenho oportunidade de negocio, sem gastar mais €€ passar para um aquario 100x40x50 (180l uteis) Dáda a diferença deste 80x40x40 (110l) Valerá a pena o trabalho da mudança?! Mudar layouts, corais, peixes, stressar tudo etc... Será que vale a pena? ajudem-me sff Citar Feedback das minhas vendas Aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Verissimo Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 2, 2008 Boas, Como o aquario tambem ainda estava no inicio decidi avançar. Ja está o aquario 100x40x50 em cima do movel com agua, circulação e rocha la dentro, os vivos ficaram noutro aquario a espera de pronta a nova casa! Depois posto novidades! Dou como encerrado este topico. Obrigado a todos os que ajudaram. Citar Feedback das minhas vendas Aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts