Jorge Jesus Publicado Outubro 7, 2008 Publicado Outubro 7, 2008 (editado) Boas, tenho dois ocellatus num aquario de 60 lts, há já 2 dias que não vejo um deles, eles são ainda juvenis, alguem com mais experiencia sabe se eles costumam permanecer escondidos na areia ou dentro das conchas por longos periodos de tempo? abc JJ Editado Outubro 7, 2008 por Jorge Jesus O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Ricardo Fonseca Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 2 dias não é normal, a não ser que haja postura e as conchas sejam suficientemente grandes para caber por inteiro lá dentro... mas se dizes que são juvenis... Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
ZL Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 (editado) Olá! Então, noticias dos Ocellatus? Os meus quando os deixei de ver foi porque tinham "quinado" dentro das conchas banana rock Espero que não tenha sido este o caso. Cumps Editado Outubro 18, 2008 por ZL Cumps, Zé Luís
Jorge Jesus Publicado: Outubro 18, 2008 Autor Publicado: Outubro 18, 2008 Olá!Então, noticias dos Ocellatus? Os meus quando os deixei de ver foi porque tinham "quinado" dentro das conchas banana rock Espero que não tenha sido este o caso. Cumps Boas, nada, nunca mais o vi, ja virei as conchas e não estava lá dentro. só resto comprar um novo abc JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
ZL Publicado: Outubro 25, 2008 Publicado: Outubro 25, 2008 Boas, nada, nunca mais o vi, ja virei as conchas e não estava lá dentro. só resto comprar um novo :-D abc JJ Oi! Eu só detectei que estavam dentro das conchas mortos, pelo cheiro. Cheira as conchas uma a uma. Cumps, Zé Luís
Recommended Posts