babykhan Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 BabykhanOK! Quem pintou a paisagem? Eu costumava pintar os fundos, a acrílico, com tela a metro, mas passei a gostar mais do preto e lá se foram as imagens com profundidade! Para ser sincero não faço a mais pequena ideia. Deve ter sido alguém com capacidades, isso é garantido, agora quem não sei muito honestamente. Tinha que ler este tópico todo e não estou para isso. Mas o aqua é um bom aqua e isso é um facto, pena que seja de água salgada... Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
hugoneto Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 Ora viva, Mais algumas novidades. o meu Ramirezi estava muito sozinho, triste e assustado. Arranjei-lhe ontem mais dois compinchas e agora passeiam-se os três muito contentes, sem medos e até o mais "antigo" já se está a alimentar melhor. Acham que 3 exemplares será suficiente para o "grupo" ? Citar
Recommended Posts